Confira como será o novo hotel de Star Wars na Disney!

O Star Wars: Galactic Starcruiser será no formato de uma nave espacial e contará com atividades como o treinamento com sabre de luz.

Para quem deseja viver na “galáxia muito, muito distante” em que se passa a franquia de Star Wars, fique sabendo que isso será possível em breve.

Depois do lançamento do complexo de Star Wars na Disney Flórida e Disney California, é a vez do Walt Disney World Resort, em Orlando, ganhar uma atração intergaláctica.

Com o funcionamento semelhante a um cruzeiro, o Star Wars: Galactic Starcruiser não irá viajar pelo oceano, mas sim pelo “espaço”. A jornada de dois dias e duas noites no universo de Star Wars será iniciada com o lançamento em uma cápsula para simular uma viagem para fora da Terra.

Star Wars: Galactic Starcruiser (Novo Hotel da Disney): Entrada
Arte da entrada do hotel

Para reforçar o sentimento de estar em outra galáxia, as partes internas e externas do hotel serão construídas para simular uma nave espacial. Do lado de dentro, os funcionários estarão caracterizados como personagens da franquia. Até o estilo dos quartos irá lembrar a franquia de Star Wars, com beliches semelhantes às de Chewbacca nos filmes e janelas no estilo de uma nave.

Star Wars: Galactic Starcruiser (Novo Hotel da Disney): Arte do quarto do hotel
Arte do quarto do hotel

Além disso, os hóspedes poderão realizar várias atividades, como treinar com sabre de luz e pilotar uma nave. Os hóspedes também poderão conhecer outros ambiente dessa “galáxia” por meio de uma excursão ao planeta Batuu.

A previsão é de que o hotel seja inaugurado em abril de 2021. No entanto, as reservas poderão ser feitas a partir do final deste ano, em data que ainda não foi divulgada pela Disney. O preço da experiência também não foi divulgado.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Especial: Viagem com segurança durante a pandemia