Descubra como acumular milhas com o Booking.com e economize

Um dos maiores buscadores de hospedagem do mundo pode ser seu aliado também na hora de acumular pontos em companhias aéreas.

Viajar é uma delícia, não é mesmo? E, fica melhor ainda quando podemos economizar com descontos em hospedagem e usando pontos nas companhias aéreas. A boa notícia é que você aliar as duas coisas e poupar em dobro usando um dos maiores sites de hospedagem do mundo. Descubra como acumular milhas com o Booking.com e economize em sua próxima viagem!

O Booking.com é um dos maiores serviços de busca e reserva de hospedagem no mundo.  O site tem mais de 28 milhões de listagens, entre hostels, hotéis, pousadas, resorts, casas e apartamentos para temporada. O site está disponível em 43 idiomas, inclusive português, além de ter parceria com companhias aéreas brasileiras e internacionais para acúmulo de milhagem. E, o que é milhagem?

O que são os Programas de Milhagem?

Um programa de milhagem é um serviço por companhias aéreas para recompensar seus clientes pela fidelidade. Quanto mais o passageiro voa por aquela companhia, mais pontos acumula e pode trocar por novas passagens. No entanto, as companhias têm facilitado a vida do cliente e feito acordo com empresas que possibilitam, também, a pontuação. 

Veja, agora, como acumular milhas com o Booking.com em diferentes companhias aéreas. 

Como acumular pontos para a Multiplus com o Booking.com

Descubra como acumular milhas com o Booking.com: Latam (Multiplus)
Site da parceria Latam/Booking.com

O Multiplus é o programa de fidelidade da Latam Linhas Aéreas. A cada US$ 1 gasto com reserva de hospedagem no Booking.com, o usuário acumula 4 pontos na Latam Pass. No entanto, o cálculo não inclui taxas e impostos. 

Veja o passo a passo de como acumular pontos para a Multiplus através do Booking.com.

  1. Logar na conta Multiplus (ou faça seu cadastro)
  2. Clique na opção “Junte seus pontos”
  3. Clique no parceiro “Booking

Também é possível entrar direto no site do parceiro clicando AQUI , digitando o CPF.  

Condições

  • Somente serão validadas reservas efetuadas no microsite da parceria (https://sp.booking.com/?aid=380012&label=LATAM Pass-TC), sendo desconsideradas aquelas feitas por outros canais. O cliente deve inserir o número do CPF no campo do fluxo de compra para pontuação.
  • Os pontos serão validados somente caso a hospedagem seja efetivada e creditados em até 8 semanas após a finalização do serviço, ou seja, o check out.
  • Apenas clientes cadastrados na LATAM Pass são elegíveis.
  • É possível adicionar ou editar o número fornecido para acúmulo até o check-in por links disponíveis no E-mail de Confirmação, além da página Minhas Reservas.

Como acumular pontos para a Azul Linhas Aéreas com o Booking.com

Descubra como acumular milhas com o Booking.com: Azul (Tudo Azul)
Site da parceria Azul/Booking.com

O programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas é o Tudo Azul. A cada US$ 1 gasto com reserva de hospedagem no Booking.com, o usuário acumula 4 pontos no programa. 

Também é possível entrar direto no site do parceiro clicando AQUI digitando o CPF.  

Condições

  • Somente serão validadas reservas efetuadas no microsite da parceria (https://sp.booking.com/?aid=802047&label=tudoazulTC), sendo desconsideradas aquelas feitas por outros canais. O cliente deve obrigatoriamente inserir o número do CPF no campo do fluxo de compra para pontuação.
  • Não é possível utilizar benefício Genius ao efetuar reservas por sites Parceiros.
  • Os pontos serão validados somente caso a hospedagem seja efetivada e creditados em até 10 semanas após a finalização do serviço, ou seja, o check out.
  • Apenas clientes cadastrados no Tudo Azul são elegíveis.

Como acumular pontos para a TAP Air com o Booking.com

Descubra como acumular milhas com o Booking.com: Tap Air
Site da parceria Tap Air/Booking.com

A companhia portuguesa TAP também é parceira do Booking.com, sendo possível acumular milhas para o Programa TAP Miles&Go. Basta acessar o site, clicando AQUI, e efetuar a reserva. O pedido de crédito das milhas deve ser feito em até seis meses após a realização do serviço e os pontos caem em até 90 dias. A cada 1 euro gasto, o usuário ganha 2 milhas.

Como acumular pontos para a Alitália com o Booking.com

Descubra como acumular milhas com o Booking.com: Alitalia
Site da parceria Alitalia/Booking.com

Membros do Programa MilleMiglia, pertencente à companhia italiana Alitalia, acumuluam 4 milhas por cada euro gasto ao inserir, durante o processo de reserva, o código MilleMiglia. O crédito é disponibilizado o prazo de 75 dias após a data de check-out, desde que a hospedagem seja efetivada. Informações pelo clicando AQUI. A cada 1 euro gasto, o usuário ganha 4 milhas.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Especial: Viagem com segurança durante a pandemia