Pesquisa mostra as chances de você ser bilionário segundo sua data de nascimento!

O mês que você nasceu pode influenciar se você será um bilionário ou não. Esse estudo diz o porquê!

- Tempo de leitura: 2 minutos -

Você já parou para pensar como uma pessoa se torna bilionária? No primeiro momento, certamente muitas pessoas vão dizer que por inteligência, dinheiro, trabalho duro ou controle financeiro. Mas, por que será que apesar de grande parte das pessoas trabalharem bastante, nem todas se tornam bilionárias?

De acordo com um estudo feito pelo site de apostas online Time2Play, isso pode estar associado ao mês em que nascemos e quem nasce em outubro tem mais chance de ser bilionário.

Para fazer essa pesquisa, a empresa analisou as características comuns das 50 pessoas mais ricas do mundo – foi utilizado a lista da Forbes 2021 – e identificou quais são as suas maiores particularidades que as tornaram bilionárias.

Quais foram os resultados do estudo?

De acordo com a pesquisa, se você é de Libra ou Áries, você tem grandes chances de se tornar um bilionário. Isso porque, o site descobriu que dos 50 bilionários pesquisados, 8 deles são de Libra e Áries cada. Enquanto 5 são de Leão e Escorpião, 2 são de Touro e 3 são de Aquário, Virgem, Câncer, Peixes, Capricórnio e Gêmeos cada.

LEIA MAIS:

E pasme: nenhum era de Sagitário! Com isso, se você é sagitariano, sinto em lhe dizer, mas as notícias são péssimas: as suas chances de se tornar um bilionário não são das maiores. Embora as pessoas desse signo sejam bem proativas, espontâneas e com muito bom humor. Mas, segundo o estudo, bastante dinheiro talvez não seja para você.

Por outro lado, o maior número de bilionários do mundo nasceu em outubro, seguido de agosto, junho, janeiro, fevereiro, março, abril, setembro, maio, julho e novembro. E nenhum deles nasceu em dezembro.

Bilionários por região

Já em relação ao local de nascimento de cada um dos bilionários, a maioria nasceu nos EUA, seguidos da China, França, Alemanha, Japão, Canadá, Índia, Israel, Itália, México, Rússia, África do Sul, Espanha, Ucrânia e Iêmen.

Diante disso, as cidades de Hangzhou, Detroit, Newport e Paris apresentaram a maior quantidade de bilionários do mundo.

Escolaridade

Além disso, 6 dos bilionários pesquisados abandonaram os seus estudos na universidade. E dos outros com diplomas, 4 frequentaram a Universidade de Harvard, seguintes pela Universidade de Princeton, Universidade do Arkansas e Universidade da Pensilvânia.

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->