5 lugares especiais para viajar em julho de 2022 e aproveitar suas férias!

Quer fugir das chuvas de julho durante as suas férias? Confira, neste artigo, os melhores lugares para visitar!

- Tempo de leitura: 2 minutos -

Apesar de julho ser um dos meses mais chuvosos do Brasil, ele é muito esperado por muitas pessoas que gostam de viajar. Afinal, é nesse mês em que as crianças costumam estar de férias escolares e que os adultos saem de férias do trabalho para aproveitar com elas. Ou seja: o cenário perfeito para fazer aquela deliciosa viagem em família.

Mas, para onde ir diante dos dias frios e chuvosos? É sobre isso que vamos falar no artigo de hoje! Sendo assim, continue lendo esse post até o final para começar a planejar a sua próxima viagem e descobrir para onde viajar em julho de 2022. Confira a seguir!

Para onde viajar em julho de 2022

Jalapão – Tocantins

Para onde viajar em julho de 2022: Jalapão - Tocantins

Se você está pensando em fazer uma viagem com muitas aventuras de tirar o fôlego, saiba que Jalapão pode ser o seu melhor destino. Conhecido devido a suas paisagens paradisíacas, o local oferece diversas opções de cachoeiras e fervedouros. Além das várias opções de esportes, para toda a família se deliciar.

LEIA MAIS:

Vai tirar férias em julho? Conheça as 4 melhores praias para visitar!

Bonito – Mato Grosso do Sul

Para onde viajar em julho de 2022: Bonito - Mato Grosso do Sul

Conhecida popularmente como a capital brasileira do ecoturismo, a cidade de Bonito abriga diversas belezas naturais que vão te hipnotizar. No local, você encontrará opções de passeios com lagoas, cachoeiras, grutas, cavernas e nascentes. Além de poder aumentar o seu contato com a natureza.

Lençóis Maranhenses – Maranhão

Para onde viajar em julho de 2022: Lençóis Maranhenses - Maranhão

Lençóis Maranhenses é o destino perfeito para você que está buscando um local para tomar banho em diversas opções de lagoas. E dizemos mais! Julho é uma das melhores épocas para conhecer o local, visto que as lagoas costumam estar mais cheias nessa época do ano.

Chapada dos Veadeiros – Goiás

Para onde viajar em julho de 2022: Para onde viajar em julho de 2022: Chapada dos Veadeiros

Localizada em Goiás, a Chapada dos Veadeiros é o local perfeito para quem quer se aventurar. O Parque Nacional, presente e muito famoso na região, é dono de diversas cachoeiras, trilhas, lagoas e cânions. Além da paisagem maravilhosa para tirar aquela foto!

Ubatuba – São Paulo

Para onde viajar em julho de 2022: Ubatuba - São Paulo

Já para quem está buscando uma viagem com muitas praias e badalação, Ubatuba pode ser esse lugar! Localizado no litoral paulista, o local oferece a Praia Grande como uma opção mais movimentada e a Praia do Félix para quem deseja algo mais tranquilo e sossegado.

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->