O Round 6 (Netflix) da vida real aconteceu nesta semana – Veja fotos e saiba os detalhes!

O evento, que aconteceu no escritório do KCC em Abu Dhabi, envolveu brincadeiras infantis que acontecem na série, mas sem violência.

O desafio mortal da série “Round 6” (Netflix) ganhou uma versão real. Calma, mas sem a parte mortal. O Centro Cultural Coreano (KCC), com sede em Dubai, organizou na última terça-feira um evento com os jogos da popular série dramática.

O evento, que aconteceu no escritório do KCC em Abu Dhabi, envolveu brincadeiras infantis que acontecem na série, mas sem violência.

“Para acompanhar a popularidade mundial de ‘Round 6’, série coreana da Netflix, o Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos, organizou um evento em que você também pode desfrutar dos jogos do Round 6”, afirmou o site oficial do KCC.

Participaram do evento 15 jogadores, divididos em 2 times. Eles participaram da competição vestindo camisetas com o logotipo do show. Os jogos incluídos no evento foram ‘luz vermelha, luz verde’, desafio ‘balas Dalgona’, bolinha de gude e jogos de virar papel ‘Ddakji’.

A equipe de apoio do evento, por sua vez, usou as vestimentas vermelhas com formas geométricas nas máscaras, assim como na série.

via Instagram (kcc_uae)

Por se tratar de um evento somente para convidados, as inscrições foram selecionadas após seu cadastro no site oficial. Apenas os candidatos selecionados, que receberam o convite por e-mail, foram permitidos. 

O evento foi realizado em duas sessões, só permitindo a participação de residentes dos Emirados Árabes Unidos.

O prêmio não foi divulgado, mas não, não foram os 45.6 bilhões da série. De acordo com o site Insider, o vencedor levou pra casa um agasalho verde personalizado

LEIA MAIS: Conheça a Ilha de Jeju (Ilha dos Deuses) mencionada na série Round 6

Round 6

Era apenas uma questão de tempo até que uma versão da vida real de Round 6 se tornasse realidade. O drama de sobrevivência sul-coreano gira em torno de 456 pessoas que competem em uma série de jogos infantis de vida ou morte. Tudo pela chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro. O programa da Netflix estreou mundialmente no serviço de streaming em setembro deste ano e rapidamente conquistou o mundo.

Na primeira semana de seu lançamento, Round 6 ultrapassou o título de programa mais assistido da Netflix em vários mercados regionais. Indo mais longe, o programa atraiu mais de 111 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias de lançamento, ultrapassando a série mais assistida da rede na época, Bridgerton. 

Round 6 atraiu tantos telespectadores que um provedor de serviços de Internet com base na Coréia do Sul processou a Netflix devido ao grande aumento no tráfego. A série também recebeu aclamação da crítica quase universal, ganhando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, dizer que o  Round 6  se tornou um fenômeno cultural seria um eufemismo.

Você pode gostar também