O Round 6 (Netflix) da vida real aconteceu nesta semana – Veja fotos e saiba os detalhes!

O evento, que aconteceu no escritório do KCC em Abu Dhabi, envolveu brincadeiras infantis que acontecem na série, mas sem violência.

- Tempo de leitura: 2 minutos -

O desafio mortal da série “Round 6” (Netflix) ganhou uma versão real. Calma, mas sem a parte mortal. O Centro Cultural Coreano (KCC), com sede em Dubai, organizou na última terça-feira um evento com os jogos da popular série dramática.

O evento, que aconteceu no escritório do KCC em Abu Dhabi, envolveu brincadeiras infantis que acontecem na série, mas sem violência.

“Para acompanhar a popularidade mundial de ‘Round 6’, série coreana da Netflix, o Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos, organizou um evento em que você também pode desfrutar dos jogos do Round 6”, afirmou o site oficial do KCC.

Participaram do evento 15 jogadores, divididos em 2 times. Eles participaram da competição vestindo camisetas com o logotipo do show. Os jogos incluídos no evento foram ‘luz vermelha, luz verde’, desafio ‘balas Dalgona’, bolinha de gude e jogos de virar papel ‘Ddakji’.

A equipe de apoio do evento, por sua vez, usou as vestimentas vermelhas com formas geométricas nas máscaras, assim como na série.

via Instagram (kcc_uae)

Por se tratar de um evento somente para convidados, as inscrições foram selecionadas após seu cadastro no site oficial. Apenas os candidatos selecionados, que receberam o convite por e-mail, foram permitidos. 

O evento foi realizado em duas sessões, só permitindo a participação de residentes dos Emirados Árabes Unidos.

O prêmio não foi divulgado, mas não, não foram os 45.6 bilhões da série. De acordo com o site Insider, o vencedor levou pra casa um agasalho verde personalizado

LEIA MAIS: Conheça a Ilha de Jeju (Ilha dos Deuses) mencionada na série Round 6

Round 6

Era apenas uma questão de tempo até que uma versão da vida real de Round 6 se tornasse realidade. O drama de sobrevivência sul-coreano gira em torno de 456 pessoas que competem em uma série de jogos infantis de vida ou morte. Tudo pela chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro. O programa da Netflix estreou mundialmente no serviço de streaming em setembro deste ano e rapidamente conquistou o mundo.

Na primeira semana de seu lançamento, Round 6 ultrapassou o título de programa mais assistido da Netflix em vários mercados regionais. Indo mais longe, o programa atraiu mais de 111 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias de lançamento, ultrapassando a série mais assistida da rede na época, Bridgerton. 

Round 6 atraiu tantos telespectadores que um provedor de serviços de Internet com base na Coréia do Sul processou a Netflix devido ao grande aumento no tráfego. A série também recebeu aclamação da crítica quase universal, ganhando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, dizer que o  Round 6  se tornou um fenômeno cultural seria um eufemismo.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->