Nova Harley-Davidson: conheça a moto mais acessível da marca – e seu preço!

Sonho de consumo de muita gente, conheça a Harley-Davidson X350

Sonho de consumo de muitos, a Harley-Davidson é bem inacessível no Brasil, principalmente se a compararmos com outras marcas de moto com preços populares. Porém, com o seu novo lançamento, as coisas podem mudar muito.

Veja a seguir o que esse lançamento promete.

Como é a Harley-Davidson X350?

A Harley-Davidson X350, que teve seu design inspirado nas motos de flat-track, como a Harley-Davidson 750, por exemplo, usa um bicilíndrico de 353 cm³ e foi construída em um quadro de aço em treliça. Apesar de não saber qual a sua potência máxima, já se sabe que o seu motor é alimentado por injeção eletrônica, que produz 36,7 cv (cavalos), que é equipada com um câmbio de 6 marchas e que o seu torque é de 3,16 kgfm a 7.000 rpm.

LEIA MAIS:

O modelo mede mais de 2 metros de comprimento e pesa 195 quilos tendo sido projetado para oferecer uma experiência única, com pilotagem suave, confortável e ágil.

Em seu lançamento inicial, a Harley-Davidson X350 está disponível nas cores prata, laranja e preto, que nos lembram as tradicionais combinações de pintura da empresa em motos de maior cilindrada como a XR750, por exemplo.

O modelo já foi lançado na China, e usando uma conversão direta, seu preço é cerca de R$ 25 mil. Ainda não se sabe se o modelo ficará restrito ao mercado asiático ou se virá para o Brasil.

Por que o preço dela é menor? Confira agora mesmo os motivos para isso!

Graças a parceria entre a Harley-Davidson e a Qianjiang, o modelo Harley-Davidson X350, que faz parte de um projeto chamado joint-venture, se tornou mais acessível, chamando atenção principalmente dos mais jovens. E além da Harley-Davidson X350, é esperado que essa parceria lance outro modelo, a Harley-Davidson X500, com uma maior cilindrada.

Você já pilotou uma Harley? Acesse o site do Rotas de Viagem e veja outros artigos semelhantes a este.

Você pode gostar também