“La Casa de Papel: Korea”: Confira detalhes e o teaser da versão coreana da Netflix!

'La Casa de Papel: Korea' é o nome da versão coreana de 'La Casa de Papel'. Confira o primeiro teaser que a Netflix lançou.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A versão original de “La casa de papel” terminou no ano passado, no entanto, depois de emocionar muitos com seu desenlace, o legado das máscaras de Dalí e macacões vermelhos continuará em seu remake coreano.

Para mostrar uma prévia do que está por vir, a Netflix lançou seu primeiro teaser do que veremos este ano. Nesta prévia, Yoo Ji-Tae aparece colocando seus óculos no mesmo estilo ‘Professor’.

Em seguida, a máscara dos famosos ladrões de “La casa de papel” é projetada na parede. Da mesma forma, também é mostrada Woo Jin, a atriz que dará vida à inspetora Raquel Murillo para mais tarde ser conhecida como ‘Lisboa’.

Quase no final do teaser, eles mostram como a série será chamada em sua versão coreana: “Money Heist: Korea – Joint Economic Area”.

Confira o vídeo:

Elenco do coreano de “La casa de papel”

Confira a seguir o elenco oficial da série coreana:

  • Yoo Ji-Tae (Professor)
  • Park Hae-soo (Berlim)
  • Lee Won-jong (Moscou)
  • Kim Ji-hun (Denver)
  • Jang Yoon-ju (Nairóbi)
  • Lee Hyun-woo (Rio)
  • Lee Kyu-ho (Oslo)
  • Jun Jong-seo (Tóquio)

Deve-se notar que, como Hae-Soo havia anunciado anteriormente, os novos rostos da equipe não se esconderão sob a máscara de Dalí. O ator confirmou que usaria um símbolo diferente para se diferenciar da produção original e torná-la mais adequada à cultura da Coreia do Sul.

Essa não será a única mudança que será vista na adaptação coreana, pois, sendo uma sociedade completamente diferente da Espanha, algumas modificações serão necessárias, embora sem perder a essência do programa em si.

“Disfarçado sob as sombras de uma máscara, uma equipe de bandidos se reúne sob a liderança de um mentor criminoso conhecido apenas como O Professor para realizar o maior assalto que a Coreia já viu. Confie no professor. Escolha o nome da sua cidade. Coloque sua máscara. Está na hora”, lê-se na descrição do vídeo publicado pela Netflix .

Vai ser algo curioso de se acompanhar, não é mesmo?

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->