Como liberar limite no Nubank? Veja 4 dicas para aumentar o seu crédito!

Conheça algumas maneiras de aumentar o limite do seu cartão de crédito do Nubank!

- Tempo de leitura: 2 minutos -

Saber como liberar limite no Nubank pode ser algo bastante necessário para aquelas pessoas que estão precisando de crédito, ou que necessitem fazer uma compra com o valor mais alto do que o limite atual.

Seja lá qual for o seu motivo, aumentar o limite no Nubank não costuma ser uma tarefa muito simples. Afinal de contas, o banco digital é bastante cauteloso com essas solicitações.

Neste artigo, você vai aprender como liberar limite no Nubank de forma fácil e eficaz. Portanto, continue lendo esse post até o final para conferir as 4 dicas que preparamos para você!

Como liberar limite no Nubank – Veja 4 formas infalíveis:

Evite atraso no pagamento das faturas

Você quer ter um limite maior no cartão de crédito? Então tem que mostrar ao Nubank que a sua situação financeira atual está compatível com a sua solicitação. Logo, pagar as faturas em dia é o primeiro passo para isso!

Além disso, efetuar o pagamento dias antes do vencimento também é uma excelente maneira de liberar o crédito do seu cartão, para você poder reutilizá-lo de imediato.

LEIA MAIS:

Explore o limite do cartão o máximo possível

Para o banco, se você não utiliza o limite do cartão de forma gradativa, é um sinal de que não tem necessidade de aumentar o valor.

Assim, o ideal é que você explore o cartão o máximo que puder e sempre pague em dia. Dessa forma, o Nubank poderá entender que o seu limite atual não está mais suficiente para você.

Tenha uma boa reputação para liberar limite no Nubank

Caso você não saiba, os bancos conseguem ter acesso a todo o seu histórico financeiro através do score do SPC/Serasa. Portanto, é muito importante preservar a sua reputação e pagar todas as suas contas em dia. E isso vale para além das suas faturas do Nubank.

Deixe a sua renda sempre atualizada no aplicativo

Por fim, o banco digital também utiliza os dados registrados, no app, sobre a sua renda bancária para analisar a sua solicitação de aumento do limite. Logo, é importante deixar essas informações sempre atualizadas.

Para isso, basta abrir o app do Nubank e, no canto superior direito, tocar no ícone de engrenagem. Depois, toque em “Perfil” > “Renda mensal”. Em seguida, basta adicionar a sua nova renda e pronto!

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->