Conheça as 5 melhores praias de Ubatuba para sua próxima viagem

Descubra as melhores para você conhecer quando visitar Ubatuba!

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Ubatuba é uma cidade localizada em São Paulo, conhecida por conter mais de 100 praias da sua costa. Com tanta praia assim, fica difícil escolher uma. Por isso, nós separamos aqui as 5 melhores praias para você conhecer e aproveitar as mais belas paisagens.

As melhores praias de Ubatuba para suas férias

Praia da Sununga

Tiago Pompeu, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Apesar de não ser recomendado para banho por conta da correnteza, a praia de Sununga é uma ótima alternativa para quem aprecia esportes como o skimboard. Um dos pontos mais famosos dessa praia é Gruta que Chora, uma caverna com uma pequena queda d’água, por isso o nome.

Praia Grande Ubatuba

DeyvesMartins, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Para quem busca agitação, a Praia Grande é uma excelente opção. Com cerca de 30 quiosques e uma extensa faixa de areia, nesta praia atrai muitos turistas por sua infraestrutura. Além disso, o mar é ótimo para o banho e para a prática de esportes, como surfe, caiaque e o stand up paddle.

Praia Domingas Dias

Se você está à procura de uma praia mais tranquila para passar o dia, talvez a melhor escolha seja a Praia de Domingas. Mas lembre-se de levar alguns lanches e água pois nessa praia não existem quiosques.

Praia do Lázaro

Assim como a praia de Domingas, a praia do Lázaro é conhecida por ser calma, mas diferente da anterior esse local já conta com uma maior infraestrutura, com quiosques e até passeios no mar de banana boat.

Praia de Maranduba

Maranduba é uma das praias mais procuradas de Ubatuba, sobretudo por famílias que viajam com crianças. Isso porque o mar é ótimo para banho e para prática de várias atividades como banana boat, stand up paddle e tem até um toboágua que fica dentro do mar.

Agora que você conhece as principais praias de Ubatuba é só arrumar as malas e mergulhar nesse mar de aventuras!

Gostou desse artigo? Você pode encontrar mais artigos como esse clicando aqui!

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais