5 aplicativos para tirar fundo de fotos de um jeito fácil – Conheça!

Veja, neste artigo, quais são os aplicativos que tiram fundo de foto e baixe-os agora mesmo!

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Existem diversos aplicativos para tirar fundo de foto pelo celular, mas são poucos que realmente são eficazes e não afetam tanto na qualidade da imagem final.

Dessa maneira, se você deseja fazer edições ou montagens com fotos sem fundos, os apps que vamos trazer neste artigo são ótimas opções. Isso porque, eles são fáceis de utilizar e cumprem o que prometem.

Sendo assim, continue lendo este post até o final para conhecer os melhores aplicativos para tirar fundo de foto. E o melhor, eles são compatíveis tanto para Android, quanto para iOS. Confira a seguir!

Aplicativos para tirar fundo de foto – Veja quais são!

PhotoRoom

O PhotoRoom é um app super completo e possui diversas opções de edições de imagens, que vão além da retirada do fundo da foto. Dessa forma, a plataforma também oferece um acervo de imagens e outras opções que podem ser utilizadas para preencher o novo background.

LEIA MAIS:

PicsArt

O PicsArt é um outro aplicativo bastante útil para tirar o fundo da foto e fazer novas edições. Além disso, o editor também disponibiliza diversas formas de recorte e outras ferramentas para tornar as imagens ainda mais bonitas.

Sticker.ly

O app Sticker.ly é muito utilizado para criação de figurinhas utilizadas no WhatsApp. Contudo, a ferramenta também oferece a remoção do fundo de fotos e permite que o usuário faça edições com emojis e textos.

BeautyPlus

O BeautyPlus também é um app bem completo, que possibilita diversos tipos de edições de imagens, além da remoção do fundo da foto. Ademais, o aplicativo também é bem intuitivo e fácil de manusear.

LightX

Por fim, o LightX é uma ferramenta que também possibilita que os usuários tirem o fundo da foto. Além de outras opções de edições, como substituir o fundo por cores sólidas; ou pelas imagens disponibilizadas no aplicativo; ou pelas fotos da galeria do celular.

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->