Vivo abre 800 vagas de emprego com possibilidade de trabalho remoto – Confira!

Quer trabalhar de casa? Essa pode ser sua oportunidade. A Vivo está com mais de 800 vagas de emprego abertas para quem quer voltar ao mercado ou mudar de emprego.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Trabalhar em casa é uma das vantagens mais cobiçadas que existe – e não é de se admirar. Você não precisa se preocupar com trânsito, consegue passar mais tempo com sua família e amigos e trabalhar de pijama. Mas enquanto a maioria das pessoas adoraria a opção de trabalhar remotamente, muitas delas simplesmente não sabem por onde começar.

Se isso soa como você, provavelmente você se interessará pelas vagas que a Vivo está oferecendo. São mais de 800 oportunidades de emprego. O melhor: existe opção de trabalho remoto em muitas das vagas. 

Há muitos motivos para ficar entusiasmado com as telecomunicações, mesmo que você não seja um especialista em tecnologia ou louco por gadgets. O campo das telecomunicações está em ascensão e resolvendo os principais problemas que enfrentamos diariamente, e isso é um bom maneira de pensar sobre sua carreira. 

As vagas de emprego da Vivo estão disponíveis nas cidades de Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e São Paulo (SP)

Os requisitos para as vagas são:

  •       Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído. 
  •       Informática e pacote office
  •       Ser comunicativo.

O campo das telecomunicações é um setor de ritmo acelerado que exige boas habilidades de resolução de problemas, estar atualizado sobre as tendências do setor que estão mudando o mundo em que vivemos, bem como a capacidade de trabalhar bem em equipe. Essas habilidades vendem bem.

As empresas de telecomunicações são ótimos pontos de partida para muitos e isso significa que é um ótimo lugar para o crescimento de suas redes sociais profissionais.

As inscrições estão abertas até 31 de dezembro de 2021.

Você pode conferir mais informações sobre essas e outras vagas no site de vagas da Vivo. Ainda, é por lá que você poderá fazer sua inscrição.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->