Viajar pagando pouco: Saiba como é possível com o SESC!

Uma opção mais acessível para quem deseja conhecer novos lugares!

Viajar é sempre bom e isso é fato! Entretanto, nem todo mundo tem a possibilidade financeira de poder viajar a todo tempo. Isso porque em uma viagem estão inclusos os custos com transporte, alimentação, hospedagem, passeios, etc. Porém, quem busca fazer uma viagem mais acessível, sem deixar de lado uma experiência completa, vai querer conhecer tudo sobre o Turismo Social e como viajar pagando pouco utilizando o programa.

O que é o Turismo Social?

O Sesc oferece diversas iniciativas e cursos que buscam uma maior valorização da sociedade, principalmente aquelas mais marginalizadas. Uma dessas formas, é a possibilidade de promover passeios e viagens para quem normalmente não consegue.

Dessa forma, os destinos em sua maioria são temáticos, no intuito de além da viagem, também promover um enriquecimento cultural e histórico dos presentes. Tudo isso mostrando o Brasil de diversas formas, não se restringindo a pontos turísticos.

LEIA MAIS: Aposentadoria na Itália – como funciona e quem tem direito?(Opens in a new browser tab)

Como fica a hospedagem?

O Sesc além de tudo, também conta com 43 unidades de hospedagens espalhadas pelo Brasil, que são encontradas em praias, serras, e diversos visuais. Você pode conhecê-las aqui.

Forma de pagamento

É possível encontrar os pacotes no site do Sesc ou presencialmente em uma das unidades locais em todo Brasil. As compras podem ser feitas com o cartão de crédito, parcelando em até 10x, ou até pagamentos com boleto bancário!

Informações extras

As viagens em grupo promovidas pelo Sesc são interessantes para quem busca novas amizades, e todas elas possuem um guia de turismo que acompanha a viagem, prestando as informações pertinentes sobre o roteiro e história do local.

Junto a isso, a viagem também conta com um seguro contra acidentes e outros imprevistos que possam surgir durante o percurso.

De forma geral, quem faz a viagem consegue ter uma melhora na qualidade de vida, pois elas podem relaxar e curtir o trajeto, além de um importante enriquecimento cultural.

Quem opta pelo Turismo Social não precisa se preocupar com quase nada, apenas escolher seu destino. Isso porque a reserva do hotel, a presença do guia e o transporte fica tudo a cargo do Sesc.

Gostou desse conteúdo e quer ler mais? Basta clicar aqui!

Você pode gostar também