Tendência? Companhia aérea oferece opção de tarifa sem bagagem de mão!

A Avianca deixou muitos passageiros enfurecidos com algumas mudanças nas suas opções de tarifas.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A Avianca chamou a atenção por oferecer uma opção de tarifa que está gerando comentários enfurecidos de muitos passageiros. 

As tarifas mais baixas virão com um grande problema. Os viajantes que comprarem os bilhetes da companhia aérea não poderão levar a bagagem de mão. Eles só poderão levar uma pequena bolsa que caiba embaixo do assento

A novidade veio junto com o lançamento de seis opções de tarifas intituladas “Voe à sua medida”. A mudança polêmica entrou em vigor no fim de outubro. A justificativa da empresa é de que os passageiros agora podem escolher a tarifa que mais se encaixa em seus gostos e necessidades.

“Estamos adaptando nossa oferta para um produto mais simples e competitivo. Com essa mudança, nossos clientes podem acessar as melhores tarifas e escolher o tamanho mais conveniente para o tipo de viagem que farão, pagando apenas pelos serviços que irão utilizar. E se precisarem de produtos ou serviços adicionais, podem adquiri-los sem ter que pagar por outros itens ”, disse em entrevista ao site La Nación Catalina Nannig, Vice-Presidente de Vendas e Distribuição da Avianca.

A polêmica tarifa é chamada de XS. Nela quase tudo é opcional. Como dissemos anteriormente, o passageiro só pode levar uma bolsa ou mochila que caiba embaixo do seu assento.

Confira todas as mudanças nas tarifas da Avianca, de acordo com tabela divulgada em seu site oficial:

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->