Sites e aplicativos para evitar ofertas falsas na Black Friday 2021 – Veja a lista!

Siga estas dicas para descobrir se a 'oferta especial' que você está de olho é real

- Tempo de leitura: 2 minutos -

O exagero em torno da Black Friday cria a impressão de que vale a pena atropelar outros compradores para chegar a cada oferta.

Será que os varejistas reduzem os preços a níveis historicamente baixos por apenas um dia? Raramente esse é o caso.

Em 2020, uma pesquisa da plataforma Zoom descobriu que 98% das ofertas da Black Friday estavam disponíveis pelo mesmo preço ou mais baratos seis meses antes da data.

Portanto, antes de comprar por impulso uma máquina de café ou tablet com desconto, veja algumas dicas de sites e aplicativos para pesquisar as ofertas.

Aplicativos e Sites para acompanhar a Black Friday

Zoom

O site e aplicativo faz uma verificação completa de produtos em diversas lojas. É possível descobrir se uma loja venderá um produto por um preço semelhante, mas alega que o preço é uma oferta especial.

Buscapé

Com o site e aplicativo do Buscapé você pode ver uma lista dos produtos que deseja procurar nas vendas da Black Friday. Você pode descobrir seu histórico de preços nos últimos. Isso permitirá que você saiba se os preços da Black Friday realmente valem a pena se entusiasmar.

Blackfriday.com.br

O site oficial da Black Friday no Brasil faz uma grande seleção de ofertas dos principais lojistas. Se você estiver pronto para passar horas vendo os anúncios e catálogos, acesse este site para ver as principais ofertas de lojas de departamentos, varejistas e lojas especializadas.

Você também pode se inscrever no Boletim Informativo de Alerta de Ofertas Especiais para receber notificações sobre os anúncios mais recentes postados e anúncios sobre vendas futuras.

Amazon

Você sempre pode contar com um dos maiores varejistas do mundo para negócios da Black Friday, e a empresa está dando o pontapé inicial com um evento de contagem regressiva até o Dia de Ação de Graças americano. Também é o destino perfeito para verificar os preços dos itens que entraram em sua lista de desejos este ano.

Pelando

A plataforma Pelando oferece, além de um site com diversas ofertas, uma extensão que pode ser instalada no seu navegador. Com ela é possível ver o histórico de preço em sites monitorados, encontrar cupons de desconto, além de criar alertas para quando aquele produto no qual você está de olho chegar no preço desejado!

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->