Sem filas! Outback lança serviço de reserva online para clientes
O serviço tem como objetivo reduzir o tempo de espera dos clientes.
O Outback Steakhouse começou a oferecer acesso móvel a dados em tempo real sobre o tempo de espera por mesas, refletindo como os smartphones estão inovando as experiências dos clientes.
A cadeia de restaurantes está simplificando as reservas e o processo de espera para os consumidores com o lançamento do serviço. A estratégia foi impulsionada por uma pesquisa que descobriu que os consumidores às vezes esperam 40 minutos para se sentarem.
“Em levantamento recente, percebemos que 66% dos clientes manifestam o desejo de entrar na espera antes de sair de casa”, explicou para a CNN a gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais da Bloomin’ Brands, Andrea França.
“Nossa prioridade número um é fornecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, o que inclui minimizar ou eliminar a espera.”
Mais fácil para funcionários e clientes
Com a nova rede espera que o Outback está lançando, os clientes terão mais facilidade em manter o controle das reservas.
Para se inscrever para uma reserva e ver os tempos de espera atuais, os consumidores vão acessar a plataforma digital da Tagme. A aplicação oferece mais flexibilidade do que as reservas tradicionais e pode ser feito com o toque de um botão.
A empresa, em nota à CNN, afirmou que o número de reservas pode variar de acordo com a localidade do restaurante e que todas as unidades no Brasil vão receber o serviço. “No caso de reservas, o número pode variar bastante em função da disponibilidade de cada restaurante, que está atrelada ao fluxo de cada um.”
História
Em 1988, o Outback Steakhouse foi fundado em Tampa, Flórida. Quatro amigos, todos veteranos da indústria de alimentos, tinham o sonho de abrir seu próprio restaurante. Eles queriam um lugar com uma atmosfera casual e um forte foco em comida e serviço de qualidade.
O Outback Steakhouse rapidamente se tornou conhecido como o local que serve ótima comida a um preço razoável por pessoas que realmente se preocupam com o conforto, bem-estar e alegria de seus clientes.