Santander lança cartão de crédito exclusivo para quem é MEI – Saiba o que ele oferece!

O cartão de crédito, além de oferecer limites mais altos, também ajuda sua empresa a construir seu histórico de crédito.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A maioria dos proprietários de pequenas empresas precisam de recursos para sustentar seus negócios. Isso ocorre principalmente durante os estágios iniciais de suas empresas.

Os MEIs (Microempreendedor Individual) precisam de tudo, desde um computador, telefone, até equipamentos especiais. Pensando nisso, o Santander está oferecendo um cartão de crédito dedicado a este público.

O cartão de crédito MEI do Santander pode ajudá-lo a obter o capital de giro de que precisa, construir seu histórico de crédito empresarial e obter benefícios valiosos.

Mesmo que seu negócio esteja bem estabelecido, há muitos motivos para considerar ter um cartão de crédito MEI do Santander. 

O cartão de crédito para MEI funciona como uma linha de crédito rotativa que pode ser usada para pagar despesas comerciais. Funciona de forma semelhante a um cartão de crédito pessoal, mas foi projetado para despesas comerciais em vez de necessidades pessoais ou familiares.

O cartão de crédito para pequenas empresas geralmente oferecem limites de crédito mais altos porque as empresas geralmente têm mais despesas do que as famílias. 

Se você usar um cartão pessoal, pode acabar acumulando uma alta taxa de utilização de crédito, o que pode prejudicar sua pontuação de crédito.

Além disso, o cartão para MEI do Santander, pode ser usado ​​para construir o histórico de crédito de sua empresa, o que é importante para obter financiamento para sua empresa no futuro.

Quando você usa seu cartão de forma responsável e faz seus pagamentos em dia, isso pode ajudá-lo a construir seu crédito comercial o suficiente para que você possa se inscrever para outras formas de financiamento de negócios acessíveis.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos pelo cartão está a isenção de anuidade para gastos mensais de R$ 100 em compras ou para quem registrar o CNPJ como chave pix de conta, parcelamento da fatura em até 24x e descontos exclusivos com parceiros.

Para saber mais sobre esse cartão do Santander, clique aqui.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->