Rock in Rio vai dar 50 pares de ingressos em parceria com TikTok
Um dos maiores festivais de música da América Latina vai voltar em 2022 e vão presentear os fãs com 50 pares de ingressos em parceria com o TikTok.
O Rock in Rio está realizando uma promoção que vai utilizar o TikTok para premiar a criatividade de seus participantes. O #RockinRioEuVou vai dar 50 pares de ingressos para a edição 2022 do festival de música.
Os interessados devem usar a música oficial do Rock in Rio e fazer um vídeo com a hashtag #RockinRioEuVou na legenda. Os vídeos mais criativos serão premiados. Os participantes tem até o dia 13 de setembro para enviarem o material. Serão contemplados 50 participantes que ganharão, cada um, 1 par de Rock in Rio Card, que dará acesso ao setor gramado do Rock In Rio Brasil em 2022, além de um chaveiro oficial do evento.
O resultado da promoção será divulgado nas redes sociais do Rock in Rio no dia 20 de setembro. O regulamento da promoção está no site oficial do festival. A ação antecede o início das vendas dos cards para a edição 2022, que se iniciam no próximo dia 21 de setembro.
Para acessar o regulamento da promoção, acesse o site oficial do evento, clicando aqui.
Rock in Rio 2022
Rock in Rio é um dos maiores festivais da América Latina. O evento, que reúne música e atividades ao ar livre já teve edições no Rio de Janeiro, Lisboa e Madrid. A edição de 2022 será realizada na primeira semana de setembro e parte do line up oficial já foi divulgado.
O festival volta depois de um ano em que não pôde ser realizado devido a pandemia. Por meio de nota, a organização confirmou que até 2022 o evento voltaria da mesma forma que as pessoas lembram.
Em comunicado, os organizadores disseram que “o momento de voltar a reunir-se na Cidade do Rock está mais perto de acontecer, depois de dois anos sem festival.” O próximo Rock in Rio acontecerá nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022.