Conheça as raças dos cães mais caros do mundo – Saiba os valores!

Existem algumas raças de cachorros que podem ser mais caras que um carro, confira os valores!

- Tempo de leitura: 2 minutos -

O cachorro é considerado um dos melhores amigos do ser humano por diversos motivos, mas podemos citar como os principais: a cumplicidade e lealdade incomparável. Dessa forma, embora seja possível adotar um animalzinho, muitas pessoas preferem comprar um cachorro de uma raça específica visto que algumas espécies podem ter essas características de forma mais acentuada. Além disso, é válido dizer que existem algumas raças de cães que podem custar mais do que um carro. Então, se você ficou interessado? Confira a lista dos cães mais caros do mundo!

4. Chiuaua

Chihuahua
Chihuahua

Muito provavelmente você já viu esse cachorro nas telinhas em diversos filmes. Conhecido pelo seu porte pequeno e por ser muito fiel ao dono, os Chiuauas também podem ser bastante barulhentos com seu latido fino. 

Essa raça de cachorro pode ter um preço bem variado a depender do local em que ele esteja sendo vendido. Assim, é possível encontrá-lo custando de R $ 3 mil até R $ 10 mil. 

3. Bulldog inglês

Considerado um companheiro muito dócil, o Bulldog inglês é um cachorro muito procurado pelas pessoas. Para quem deseja ter um, é possível tê-lo por nada menos que R$ 10 mil cada filhote. 

Um dos motivos desse cachorro ser tão caro é por conta da dificuldade de procriação dessa raça. Inclusive, muitas vezes as pessoas utilizam técnicas de inseminação artificial para a reprodução dessa espécie de Bulldog. 

Contudo, no final, todo o esforço e dinheiro empregado parece ser recompensado, visto que esses cachorros se dão super bem com crianças e outras pessoas. Além disso, é uma ótima espécie para viver em apartamentos. 

2. Lulu da Pomerânia

Embora esse cachorro seja bem pequeno, é preciso de um grande investimento para ter um dessa raça. Muito conhecido por ser apegado ao dono, o “Spitz Alemão”, como também é chamado, custa em média R $12 mil. 

De porte pequeno e muito fofo, esse cachorrinho é visto por ser um pouco estressado e agitado. No entanto, é ideal para quem não possui muito espaço em casa e gostaria de ter um pet super apegado e fofo.

1. Mastim Tibetano

Ocupando o primeiro lugar da lista, nós temos o Mastim tibetano, e não é de espantar. Afinal, esse cachorro já pôde ser visto custando um valor equivalente a cerca de R $1,5 milhão, em uma venda feita em seu país de origem, a China, onde há muita valorização dele.

Essa raça de grande porte chama atenção devido ao seu tamanho e quantidade de pelo. Muitas pessoas associam o Mastim a um urso devido à sua aparência. Encontrá-lo por aí é bem raro, mas no Brasil, é possível achá-lo por valores a partir de 4 salários mínimos!

Gostou desses artigos sobre os cães mais caros do mundo? Então saiba que você pode encontrar mais conteúdos como esse clicando aqui!

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->