Quer viajar? Azul está com 120% de bônus para transferência de pontos

À medida que as viagens começam a se recuperar, agora é o momento ideal para usar seu cartão de crédito para viagens e aproveitar todas as vantagens e benefícios.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Então você tem um cartão de crédito que ganha pontos e está pronto para começar a ganhar recompensas em suas compras. Mas como você aproveita ao máximo seus gastos com um cartão de recompensas

E como você pode obter as melhores opções de resgate? Ganhar e resgatar pontos no cartão de crédito é fácil, uma vez que você saiba como os sistemas de pontos de cartão de crédito realmente funcionam.

Os pontos do cartão de crédito são um tipo de recompensa do cartão de crédito. Ao contrário das recompensas em cashback, que rendem uma porcentagem do dinheiro de volta em certas compras, os sistemas de pontos de cartão de crédito fornecem um número de pontos por real gasto.

O valor do ponto pode ser diferente dependendo do tipo de compra que você fizer. Alguns emissores de cartão de crédito têm um sistema de pontos fixos, no qual você sempre ganha os mesmos pontos, enquanto outros alternam as categorias de gastos mensal ou trimestralmente para recompensar certas compras mais do que outras

Programa de Recompensas TudoAzul

O programa de recompensas da Azul, o TudoAzul, lançou mais uma promoção para os seus clientes. Em parceria com cartão de crédito da BRB, a companhia aérea oferece até 120% de bônus na transferência de pontos.

Cada compra feita com o cartão BRB o cliente ganha pontos ou milhas que pode resgatar para despesas de viagem. Para participar basta que os clientes se cadastrem na promoção até o dia 10 de setembro. Em seguida, os passageiros devem transferir os pontos, que serão creditados em até 5 dias úteis. Para se inscrever, clique aqui.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->