Qual o carro mais caro do mundo? Descubra agora o TOP 3!

Veja detalhes sobre essas máquinas luxuosas

- Tempo de leitura: 3 minutos -

Carros são sonhos e paixões de muitas pessoas e volta e meia nos pegamos nos perguntando: Qual o carro mais caro do mundo? Por isso, hoje te mostraremos uma lista com os 3 carros mais valiosos e veremos o campeão. Veja abaixo quais são essas máquinas luxuosas, incríveis e caras. 

Qual o carro mais caro do mundo? Veja o Top 3!

Muitas pessoas nem acham eles os mais bonitos, porém são alguns dos mais caros no mercado automotivo. Confira quais são: 

Rolls-Royce Boat Tail é o carro mais caro do mundo!

Carros mais caros do mundo: Rolls-Royce Boat Tail

Ferrari e BMW são os primeiros a serem lembrados quando falam de carro caro. Porém eles são até “baratinhos” se comprar com o Roll-Royce. 

É um modelo exclusivo Boat Tail e seu valor está nada menos que em torno de US$28 milhões.

A montadora fabricou apenas 3 unidades desse modelo no mundo inteiro. Então exclusividade é o sobrenome dele. Além disso, o modelo é conversível e o processo de desenvolvimento dele levou 4 anos para ser finalizado. E no final, produziram o carro 0km mais caro do mundo. 

Como são apenas 3 unidades, 3 milionários adquiriram essa máquina, um desses donos milionários é o famoso casal do pop Beyoncé e Jay-Z. 

O Rolls-Royce tem a construção inspirada em um design náutico contemporâneo, a carroceria exterior dos 3 carros são iguais, porém se diferenciam em detalhes internos, contando com cerca de 1800 peças. 

Também tem uma dupla de bancos dobráveis de couro em tom azul de fibra de carbono, duas mesas de coquetel e um guarda-sol encaixado na traseira. A parte interna da máquina tem um painel de madeira, 2 relógios suíços Bovet 1822. 

Conta também com um motor biturbo V12 de 6.75 litros e 563 cv, assim como o modelo Rolls-Royce Phantom. 

Bugatti La Voiture Noir

Carros mais caros do mundo: Bugatti La Voiture Noir

Esse modelo é considerado “neto” do lendário Type 57 SC Atlantic de Jean Bugatti. Produzido pensando nas pessoas apaixonadas por supercarros, o Bugatti La Voiture Noir tem motor W16 da marca, o que entrega 1500 cv e 163,3 kgfm de torque. 

A traseira da máquina tem 6 saídas de escapamento, o que a torna mais atrativa para quem ama o segmento automobilístico de alta performance. 

Esse Bugatti tem carroceria de fibra de carbono revestida com pintura em preto carbono brilhante, além de faróis com 25 elementos individuais e em cada um tem uma grade frontal feita de impressora 3D.

O interior desse Bugatti tem acabamento de couro marrom Havana, detalhes de jacarandá e alumínio polido e muitos outros detalhes incríveis. 

Essa máquina de luxo custa nada menos que 18 milhões de euros. 

Pagani Zonda HP Barchetta

Carros mais caros do mundo: Pagani Zonda HP Barchetta

O Pagani Zonda HP Barchetta foi lançado nos Estados Unidos em 2017 no Pebble Beach Concours d’Elegance. Considerado como um presente de 60 anos para o fundador da marca, o famoso argentino Horacio Pagani, celebrando também 18 anos do modelo Zonda. 

Também foram criadas 3 unidades, incluindo a máquina do dono da empresa. Esse modelo tem um motor V12 7.3 da Mercedes-AMG, com 800 cv de potência, acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades. 

Possui assentos estofados em couro bege, com costura azul contrastante em xadrez azul e bege, contando também com detalhes de madeira, alumínio e couro no volante.

Ele custa em torno de R$105 milhões e além disso, é um carro que fornece tudo que precisa e pode ser considerado um supercarro, o que garante ótimas experiências durante o uso dele.

O que achou de saber qual é o carro mais caro do mundo? Pois, se gostou, confira nosso blog mais dicas e curiosidades do mundo automobilístico. Clique aqui agora mesmo e aproveite!

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->