Praias que você precisa conhecer ao visitar João Pessoa (PB)

Confira algumas dicas de praias que você precisa conhecer quando for em João Pessoa.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Um forte sol litorâneo mantém as praias lotadas o ano todo em João Pessoa. Além disso, sua arquitetura Art Nouveau de cores vivas sugere a tradição criativa da cidade. 

Aqui, a arte é o foco da vida cotidiana, com estúdios locais criando de tudo, de barro a crochê. Uma mistura do charmoso, do moderno e do amado pelos turistas. É assim que João Pessoa se destaca como destino turístico. 

Confira a seguir algumas praias que você precisa conhecer a visitar João Pessoa.

Praia de Tambaú

Praias de João Pessoa (PB): Praia de Tambaú
Praia de Tambaú

Praia excelente para banho, calma e com águas mornas. Ao longo da avenida existe uma zona para prática de esportes e treinos. É uma praia urbana, no centro do movimento turístico da cidade. 

Praia de Cabo Branco

Praias de João Pessoa (PB): Praia de Cabo Branco
Praia de Cabo Branco

Praia muito tranquila, ideal para banhos de sol, natação e relaxamento. Ambiente muito familiar e seguro. O mais bonito é passear à noite, muitas famílias gostam de utilizar essa praia. Um destaque são as atividades noturnas nos arredores do local. Possui boa estrutura com barracas de comida e restaurantes.

Praia do Bessa

Praias de João Pessoa (PB): Praia do Bessa
Praia do Bessa

Praia familiar, é central mas tranquila, poucos vendedores ambulantes, com serviços de guarda-sol e restaurantes próximos. A praia é larga mesmo na maré alta e sua água é quente. Mar calmo para banho. Tem opções de aluguel de cadeiras e guarda sol. Boas opções de bares, restaurantes e barraquinhas.

Piscinas Naturais do Seixas

Praias de João Pessoa (PB): Piscinas Naturais do Seixas
Piscinas Naturais do Seixas

Depois de um passeio de catamarã de 20 minutos, você vai da praia até as piscinas naturais. O catamarã entra nas piscinas formadas pelos recifes e lá você pode tomar um banho de cerca de 2 ou 3 horas, dependendo das marés. Você pode mergulhar e até mesmo ver os peixes. É importante saber os horários das marés, pois as piscinas naturais desaparecem quando ela sobe.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->