Plantas para atrair boas energias e prosperidade para 2022

A cultura popular diz que algumas plantas ajudam a melhorar o ambiente da casa e atraem boas energias.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

As plantas estão por todos os lados em nossas residências. Muitas pessoas usam elas para decoração, como alimento e até mesmo para atrair boas energias. Muitas até são usadas para curar doenças. A nossa cultura tem uma série de indicações de que as plantas ajudam a melhorar a energia do ambiente.

Pensando em começar o ano novo com boas energias? Essas plantas podem ser de grande ajuda na sua missão. Saiba quais plantas você deve ter em casa para atrair energias positivas e muita prosperidade em 2022.

Plantas para começar bem 2022

Dólar

Planta Dólar (W.carter, CC0, via Wikimedia Commons)

A Plectranthus verticillatus é conhecida como a planta do dinheiro. As superstições indicam que ela deve ser posicionada na sala de jantar da sua casa. Se ela for colocada em uma empresa, a indicação é deixá-la perto da caixa registradora. Essa planta precisa de vento e luz natural, mas não sol forte.

Jibóia

Planta jiboia (Mokkie, CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons)

É uma trepadeira, ideal para colocar nas laterais da sua residência. A cultura popular diz que essa planta limpa, revitaliza e remove energias negativas. Também é ideal para se ter em locais como consultórios de psicólogos e terapeutas. Dizem que a Epipremnum aureum auxilia no impulso da criatividade.

Flor Peônia

Flor Peônia

Dizem que essa planta ajuda a influenciar o amor e a paixão. O local ideal para ela estar é na sua sala de estar e no seu jardim. É uma excelente escola para quem está com problemas emocionais e quer resolvê-los de vez. A superstição diz que você deve comprá-la numa sexta-feira e colocá-la no ambiente apropriado.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->