Perdeu suas milhas? Gol oferece 300% de bônus para reativar milhas vencidas

Companhia aérea está oferecendo mais um benefício para clientes que desejam recuperar as milhas vencidas.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A maioria das companhias aéreas exige que você ganhe ou resgate milhas dentro de um determinado período de tempo para evitar que expirem. Entretanto, muitas pessoas acabam perdendo esse prazo e, consequentemente, os pontos ou milhas. 

Embora várias companhias aéreas e hotéis tenham suspendido o vencimento das milhas até pelo menos 2020, não foram dadas garantias além disso. A expiração de milhas pode ser um problema que você pode encontrar novamente no futuro. 

Você precisará saber quais companhias aéreas permitem que você restabeleça milhas expiradas e se vale a pena fazer isso. A recompra de milhas expiradas pode ser cara e nem sempre vale a pena. Se você deve pagar para fazer isso, depende do número de milhas e do custo. Se você acha que obterá mais valor com as milhas do que com as taxas que está pagando para restaurá-las, pode valer a pena. 

As milhas são mais valiosas quando você as resgata para benefícios premium. Portanto, esteja ciente do custo e se vale a pena gastar dinheiro para recuperar suas milhas aéreas expiradas.

Pensando nos clientes que tiveram suas milhas expiradas, a Gol, através dos programas Smiles e Clube Smiles, está oferecendo até 300% de bônus na reativação dos pontos.

Mas atenção: a promoção vale até as 21 horas do dia 15 de setembro.

Quem participa do programa Clube Smiles, receberá 300% de bônus nas milhas expiradas.

Já quem é cliente Smiles, receberá 200% de bônus nas milhas vencidas. 

Para participar da promoção é muito fácil. O cliente deve selecionar quantas milhas ele quer reativar. De forma automática o programa vai realizar a bonificação de até 300%.

Milhas aéreas que não expiram

Diversas companhias aéreas eliminaram completamente o vencimento de milhagem, oferecendo o máximo em flexibilidade. No entanto, é importante ter em mente que essas políticas podem mudar a qualquer momento.

Você deve estar sempre preparado para a possibilidade de suas milhas aéreas estarem sujeitas a uma nova política de vencimento de milhas. A melhor maneira de se proteger contra isso é obter um cartão de crédito que ganhe recompensas transferíveis para que você possa transferir pontos rapidamente e manter sua conta ativa. 

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.