Passageiro se descontrola por não conseguir assento na janela – e depreda aeroporto!

No Brasil e no exterior, há políticas de marcação de assentos.

O Aeroporto Internacional de Charlotte/Douglas, localizado no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi palco de uma péssima situação nos últimos dias. Isso porque, por não conseguir um assento na janela do avião, um passageiro destruiu áreas do aeroporto e tirou a camisa.

O voo da companhia aérea American Airlines com destino a Fort Lauderdale, cidade litorânea que se localiza no estado da Flórida, estava com previsão de sair à noite da Carolina do Norte.

No entanto, a insatisfação do passageiro resultou em uma cena de depredação no aeroporto, depois que este descobriu não ter mais assentos vagos na janela do avião.

Entenda o que aconteceu

Atualmente, a marcação de assentos em aeronaves pode ser feita de maneira antecipada pelos passageiros, que pagam uma taxa definida pela companhia aérea para reservar o lugar desejado com antecedência.

No Brasil, a medida foi adotada nos últimos anos e vale para todas as três companhias aéreas nacionais. No exterior, a regra é a mesma: o passageiro, se desejar escolher o assento antes da data de voo, deve pagar uma taxa.

LEIA MAIS: Escrever seu endereço na bagagem do avião é uma péssima ideia – Entenda!

Não se sabe se o passageiro em questão informou-se sobre as regras da companhia aérea para marcação de assentos. Porém, a reação dele, ao descobrir que não iria sentar na janela, foi agressiva.

Após receber o retorno de não ter mais assentos livres na janela do avião, o homem começou tirando a camisa. Em seguida, depredou o portão do embarque localizado na plataforma C12.

Como consequência do ato, ele atingiu o rosto de um dos funcionários da companhia aérea. Por fim, foi levado pela polícia do aeroporto para prestar esclarecimentos.

A situação foi toda registrada por outro passageiro no terminal de embarque, que divulgou o vídeo no Instagram. Acompanhe:

No vídeo, é possível ver como o rapaz se encontra agitado, mesmo após a chegada dos policiais, que precisaram algemá-lo para manter a calma e a segurança do local.

Gostou deste conteúdo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, acesse o Google Notícias e selecione a opção “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!

Você pode gostar também