5 formas de saber se você é um passageiro CHATO; evite estas atitudes!

Faz muitas viagens de avião e não quer ser um passageiro chato? Confira essa lista e evite ser assim!

As viagens são uma parte deliciosa na vida de muitas pessoas e, por isso também, que precisa ser algo muito agradável. No entanto, para se ter boas condições de viagem, você depende também do comportamento dos outros passageiros, não é mesmo?

Por isso, é muito importante que nós mesmos não sejamos passageiros classificados como chatos e inconvenientes no voo.

5 formas de evitar ser um passageiro inconveniente

Se você é aquela pessoa que costuma viajar bastante, é importante manter um comportamento adequado no avião, não é mesmo? Então, se você deixa de cumprir algum dos itens listados a seguir, saiba que você é um passageiro chato.

Mantenha o assento levantado durante as refeições

Claro que você tem o direito de reclinar seu assento para descansar um pouco. No entanto, na hora das refeições é melhor levantar a cadeira para não atrapalhar a pessoa que está atrás de você.

LEIA MAIS: 5 atitudes de passageiros em aviões que podem arruinar uma viagem

Não leve comidas com cheiros fortes no avião

Estamos cientes de que a comida de avião geralmente não é muito saborosa, principalmente para aqueles de classes econômicas. Como resultado, alguns optam por levarem seus próprios lanches e refeições. Porém, lembre-se de nunca levar produtos com cheiros fortes, que podem causar constrangimento aos demais passageiros.

Não insista em uma conversa com as pessoas ao seu lado

Ser gentil com seu companheiro de assento é sempre uma boa ideia, pois você pode precisar pedir um pequeno favor enquanto voa. Porém, não fale demais se eles demonstrarem que não estão interessados. Facilmente você será considerado um chato se fizer isso.

Ninguém mais quer ouvir o que você está ouvindo

Os fones de ouvido são usados ​​por uma razão importante: não incomodar os outros. Por isso, é aconselhável levar o seu para garantir que você possa ouvir seus áudios com qualidade e conforto, sem incomodar os demais passageiros. Se por acaso você esquecê-los, solicite um par à tripulação para usar durante o voo.

LEIA MAIS: 4 dicas tecnológicas para sobreviver a voos longos

Não seja estúpido com a equipe a bordo para não ser um passageiro chato

Seja gentil com os membros da tripulação de voo. Eles estão lá para garantir a segurança e o conforto dos passageiros, e seu comportamento pode afetar o ambiente a bordo para todos. Responsabilizá-los quando seu voo está atrasado ou cancelado não o levará ao seu destino mais rápido.

Lembre-se de que a equipe a bordo é treinada para lidar com situações difíceis e está lá para garantir que você tenha uma viagem segura e confortável. A cooperação e o respeito são essenciais para garantir uma viagem tranquila.

Gostou deste conteúdo e quer ver muitos outros semelhantes? Então, clique aqui e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular!

Você pode gostar também