O melhor emprego do mundo está com inscrições abertas – Saiba os detalhes!

Que tal trabalhar em um dos lugares mais lindos do planeta?

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Para algumas pessoas, não existe nada pior do que aquele trabalho chato e repetitivo no escritório, não é mesmo? Por conta disso, sonham em passar as suas vidas em lugares diferentes, mesmo que recebam menos do que já estão habituados. Nesse caso, além de dinheiro, a recompensa vem através de realização pessoal, paz de espírito e felicidade, o que pode ser considerado o melhor emprego do mundo. Saiba mais abaixo.

O melhor emprego do mundo

Já pensou em viver em um dos destinos turísticos mais desejados do planeta e receber para trabalhar lá? Bem, um hotel bastante luxuoso nas Maldivas, conhecido como resort Soneva Fushi, está contratando um novo “livreiro descalço” pelos próximos 12 meses. Inclusive, é bem provável que você já tenha visto fotos do local em algum lugar, visto que ele é muito famoso por suas vilas sobre a água.

LEIA MAIS: Quanto custa viajar para as Maldivas? Passagem, hospedagem e passeios!

Como funciona o trabalho?

Basicamente, a pessoa escolhida será responsável por administrar os livros da ilha, além de auxiliar os turistas com informações e indicar até mesmo leituras para que eles possam aproveitar a praia. Além disso, eles exigem uma escrita criativa, experiência com workshops e leitura de qualidade. Portanto, essa é a vaga ideal para aqueles que amam literatura e querem aproveitar um bom tempo nas Maldivas.

Entretanto, ainda não foi divulgado o salário, mas pode ter certeza que ele não será pequeno, até porque os pagamentos são feitos em dólares. Ademais, aqueles que trabalharam na vaga em anos anteriores costumam elogiar bastante a remuneração e o tempo que passaram na vila. Caso esteja interessado, é importante que seja excelente em se comunicar e, preferencialmente, experiência com hóspedes.

LEIA TAMBÉM: 4 empregos que pagam você para viajar – Confira quais são eles!

Em alguns casos, ter contato anteriormente com famosos pode fazer diferença, visto que eles estão frequentemente no resort. Por fim, você tem até 13 de agosto para se inscrever e enviar um currículo com uma carta de apresentação, além de 150 palavras sobre um livro que leu recentemente.

Você pode obter mais informações no site de inscrições.

Gostou desse artigo e quer acessar mais conteúdos como esse? Então basta explorar o Rotas de Viagem!

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->