Nubank: maior fintech do Brasil abre vagas de emprego para mulheres!

Uma das empresas mais inovadoras do mundo, a Nubank está crescendo rapidamente e ajudando pessoas a encontrar uma colocação no mercado.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Responder “o que é o Nubank” não é uma tarefa simples. Não é um banco comum, mas é o maior banco digital do mundo. Além disso é a maior fintech da América Latina e a primeira startup brasileira a atingir a marca de US$ 10 bilhões.

O Nubank foi fundado em 2013 pelo colombiano David Vélez, a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible como alternativa à burocracia e às taxas exorbitantes dos bancos tradicionais.

A fintech está ajudando a impulsionar a inclusão financeira na América Latina, onde uma grande parte da população não tem banco. Em 2020, o banco atingiu mais de 40 milhões de usuários. De acordo com a Fast Company, o Nubank também é uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo.

Vagas de emprego no Nubank

Devido a todas as características inovadoras, o Nubank se tornou o sonho de emprego de muitos brasileiros. Neste mês de setembro o Nubank abriu a terceira edição do programa de empregos “Yes, She Codes“, que acontece desde 2018.

Ele tem como objetivo contratar mulheres que atuam na área de engenharia de software. As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro. O resultado será divulgado em 24 de setembro.

De acordo com a nota divulgada no blog oficial da empresa para a imprensa, não há um número fixo de vagas abertas. Além disso, não haverá a análise de currículo na primeira etapa e, portanto, todas as candidatas serão convidadas para o teste.

“Encorajamos todas as mulheres que atuam na área de engenharia e tenham interesse em trabalhar no Nubank a participar do programa com a gente. Queremos trazer todos os talentos que se encaixem nos nossos times, portanto é importante dizer que não existe um número específico de vagas abertas.”

Para se inscrever, as participantes devem clicar neste link. As vagas disponíveis são para o regime CLT com carga horária diária de 8 horas e inclui o pacote de benefícios padrão oferecido pela fintech.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->