Nubank lança cartão voltado para novo público – Confira os detalhes!

Empresa lançou o produto financeiro para atender aos clientes PJ do banco digital.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

O cartão de crédito para MEI continua sendo uma opção popular para gerenciar despesas comerciais. Pensando nisso, o Nubank liberou mais essa opção para os clientes. Ele oferece às empresas uma maneira padrão de permitir pagamentos de uma ampla gama de despesas relacionadas ao trabalho. De passagens de trem ou avião, contas de restaurante, estadias em hotéis, material de escritório – tudo o que for necessário para fazer seu trabalho. 

Mas os cartões de crédito são realmente o melhor método de pagamento? 

Por um lado, todos sabem como funcionam os cartões de crédito. Portanto, para os funcionários, eles são rápidos de pegar e usar.

Mas, por outro lado, os cartões criam incerteza, administração extra e até fraude.

Cartão de crédito para MEI

Apesar de ser usado por motivos ligeiramente diferentes, não há nada de especial no cartão corporativo. Funciona da mesma forma que um cartão de crédito pessoal, mas está vinculado à conta PJ do Nubank.

Os titulares de cartão podem usar seus cartões online ou na loja, geralmente com uma senha. A única diferença prática é que geralmente eles são obrigados a fornecer comprovantes de compra por motivos fiscais.

Na verdade, os cartões de compras corporativos foram introduzidos simplesmente como uma solução alternativa para empresas que tinham um grande número de despesas. 

Como funciona o cartão de crédito PJ da Nubank?

Com um cartão de crédito corporativo, um extrato mensal de despesas geralmente é enviado ao portador do cartão. 

Os pagamentos com cartão também podem ser limitados a determinados fornecedores por meio de um acordo entre o banco e a empresa. Essa pode ser uma boa maneira de controlar custos.

Uma vantagem final é que o banco oferece uma gama conveniente de serviços associados, como seguro de viagem, cobertura para aluguel de veículos, suporte jurídico, assistência médica ou até mesmo reembolso rápido no caso de transações fraudulentas.

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->