Novo modelo de SUV da Honda será mais econômico e fará 18 km/l – Confira!

Novo SUV da Honda promete ser mais moderno e econômico.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A nova geração do Honda HR-V vai chegar com muitas novidades. De acordo com a imprensa automotiva, o HR-V deve ser fabricado na fábrica de Itirapina, em São Paulo. A expectativa é de que a chegue aos mercados no início de 2022. 

A segunda geração do HR-V foi exibida em fevereiro no Japão. O novo modelo apresenta um design mais simples e sóbrio em relação ao modelo anterior. De acordo com imagens divulgadas pela imprensa, o modelo tem linhas mais retas, dando um ar mais sofisticado.

Como esperado, o veículo adotou a nova moda do estilo “coupé”. Esse estilo dá ao carro uma aparência de traseira mais elevada. No entanto, o detalhe mais marcante é a grade hexagonal, pintada na cor da carroceria. 

O interior do veículo também passou por grandes mudanças. O painel é mais simples e sóbrio, porém, mais tecnológico. Foi incorporado instrumentos 100% digitais e uma tela touchscreen parecida com um tablet como sistema multimídia. 

O HR-V traz também novos comandos para ar o condicionado. A Honda também destaca “grande habitabilidade e ergonomia, projetada para fornecer uma maior sensação de espaço”. 

Economia

Mecanicamente, o HR-V promete ser bem mais econômico. O veículo terá um motor turbo i-VTEC de 173 cv herdado do Civic. A transmissão será automática do tipo CVT. Especula-se que o HR-V vai ser híbrido, o que deve fazer com que o veículo ande 18km/l

De acordo com a Quatro Rodas, o novo HR-V vai competir com o Jeep Compass, Volkswagen Taos e o Toyota Corolla Cross.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->