Mapa interativo mostra informações sobre restrições de viagem em cada país

A empresa Deloitte criou um mapa-múndi interativo com informações sobre diversos países do globo terrestre. Saiba mais sobre o mapa e suas principais informações.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Atualmente, o novo coronavírus traz desafios e problemas para todos os lugares do mundo, por isso, informações atualizadas sobre esse assunto são relevantes e necessárias. 

Pensando nisso, a empresa Deloitte, que fornece serviços de consultoria empresarial, lançou um mapa-múndi digital e interativo, com informações acerca da pandemia de coronavírus em diversos países. 

Entretanto, não são todas as localidades que possuem classificações no mapa, como o Suriname, Guiana Francesa, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Macedônia, Sudão, Etiópia, Somália, Afeganistão, Quirguistão, entre outras regiões que não foram inseridas.

O principal objetivo da plataforma é fornecer dados e informações sobre as medidas determinadas em cada país como ação de prevenção à pandemia.

São disponibilizadas três categorias de análise: a Travel Impacts, mostrando os impactos em viagens; Social Impacts, com os impactos sociais; e Permit Impacts apresentando os impactos em permissões especiais, como pedidos de residência e viagens a trabalho. 

Visualizando o Brasil, é informado que na categoria Travel Impact, no dia 28/04/2020, o país estava com todas as suas fronteiras terrestres e aéreas fechadas para estrangeiros. 

Mapa Interativo de Restrições de Viagem Deloitte: Dados do Brasil fornecidos pelo site (28/04/2020)
Dados do Brasil fornecidos pelo site (28/04/2020)

Na categoria Social Impacts, o Brasil permanece apenas com os serviços essenciais em atividade. 

A opção Permit Impacts indica apenas viagens ao país a trabalho como permitidas. Além disso, o serviço público não está analisando pedidos de residência e outras aplicações estão suspensas.

O mapa é bastante útil para acompanhar as mudanças e medidas atuais de prevenção estabelecidas pelas nações do mundo. 

Futuramente, será ainda mais proveitoso, pois, quando os países começarem a abrir suas fronteiras, as pessoas poderão analisar os locais permitidos para viagens e serviços internacionais. 

Para acessar o mapa interativo basta entrar na plataforma criada pela Deloitte e clicar no país que deseja ver as informações.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->