Mapa interativo mostra informações sobre restrições de viagem em cada país

A empresa Deloitte criou um mapa-múndi interativo com informações sobre diversos países do globo terrestre. Saiba mais sobre o mapa e suas principais informações.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Atualmente, o novo coronavírus traz desafios e problemas para todos os lugares do mundo, por isso, informações atualizadas sobre esse assunto são relevantes e necessárias. 

Pensando nisso, a empresa Deloitte, que fornece serviços de consultoria empresarial, lançou um mapa-múndi digital e interativo, com informações acerca da pandemia de coronavírus em diversos países. 

Entretanto, não são todas as localidades que possuem classificações no mapa, como o Suriname, Guiana Francesa, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Macedônia, Sudão, Etiópia, Somália, Afeganistão, Quirguistão, entre outras regiões que não foram inseridas.

O principal objetivo da plataforma é fornecer dados e informações sobre as medidas determinadas em cada país como ação de prevenção à pandemia.

São disponibilizadas três categorias de análise: a Travel Impacts, mostrando os impactos em viagens; Social Impacts, com os impactos sociais; e Permit Impacts apresentando os impactos em permissões especiais, como pedidos de residência e viagens a trabalho. 

Visualizando o Brasil, é informado que na categoria Travel Impact, no dia 28/04/2020, o país estava com todas as suas fronteiras terrestres e aéreas fechadas para estrangeiros. 

Mapa Interativo de Restrições de Viagem Deloitte: Dados do Brasil fornecidos pelo site (28/04/2020)
Dados do Brasil fornecidos pelo site (28/04/2020)

Na categoria Social Impacts, o Brasil permanece apenas com os serviços essenciais em atividade. 

A opção Permit Impacts indica apenas viagens ao país a trabalho como permitidas. Além disso, o serviço público não está analisando pedidos de residência e outras aplicações estão suspensas.

O mapa é bastante útil para acompanhar as mudanças e medidas atuais de prevenção estabelecidas pelas nações do mundo. 

Futuramente, será ainda mais proveitoso, pois, quando os países começarem a abrir suas fronteiras, as pessoas poderão analisar os locais permitidos para viagens e serviços internacionais. 

Para acessar o mapa interativo basta entrar na plataforma criada pela Deloitte e clicar no país que deseja ver as informações.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.