Os 17 hotéis mais caros do mundo com todo o luxo e ostentação!

Quando dinheiro não é problema, hospedar-se em hotéis e resorts que oferecem todos os mimos tornam a experiência de viagem ainda mais valorizada.

- Tempo de leitura: 16 minutos -

No filme “As Férias da Minha Vida”, a personagem da atriz Queen Latifah quer passar seus últimos dias esbanjando luxo e ostentação em um majestoso resort de neve europeu. Mas, você não precisa fazer parte de uma produção cinematográfica para se hospedar ou, pelo menos, sonhar com temporadas em um dos hotéis mais caros do mundo! Espalhados por diversos países, estes estabelecimentos têm diárias que ultrapassam os cinco dígitos e, em troca, oferecem mimos imagináveis aos hóspedes!

De hotéis urbanos a resorts em ilha paradisíacas, o turista para quem dinheiro não é problema encontra a verdadeira tradução da excelência em atendimento. Privacidade extrema em resorts para apenas 48 hóspedes. Chão todo em mármore carrara e obras do mais badalado artista plástico do mundo. Vista única do mar. Estas são apenas algumas características das acomodações dos hotéis mais caros do mundo que você vai conhecer a partir de agora.

Os hotéis mais caros do mundo

1 Banwa Private Island

Banwa Private Island
Banwa Private Island

O sonho de ter uma ilha só para você e mais alguns poucos sortudos foi finalmente materializado! Essa é a proposta do Banwa Private Island, exagero do luxo e privacidade recém construído no arquipélago de Palawan, nas Filipinas. A área particular em plenas águas límpidas e azuis do Mar de Sulu permite ao hóspede passar dias praticando vôlei de praia, caiaque, tênis, cooper e futebol. Ou, dá só curtir preguiça mesmo no estúdio de pilates, na sala de massagens ou nas acomodações incríveis!

O resort acomoda o máximo de 48 hóspedes que se acomodam em diferentes tipos opções. Existem seis vilas com um a quatro quartos de frente para o mar. Cada vila tem sua própria piscina de borda infinita e deck privativo com jacuzzi. Além disso, o resort dispõe de 12 quartos no jardim e uma suíte presidencial que reina em alto nível na melhor parte da ilha. Os quartos têm janelas de vidro que vão do teto ao chão, afinal, a beleza natural da praia e floresta tropical ao redor merece vista completa!

Pensa que acabou? Como se já não bastasse a própria estrutura, o Bawan Private Island dispõe de experiência gastronômica única! O resort promove a filosofia da alimentação saudável e dispõe de cozinha aberta para que o hóspede desfrute suas refeições olhando as estrelas. Além disso, tudo o que é servido por lá é cultivado na fazenda orgânica do hotel. Ainda, os visitantes contam com a assessoria de um nutricionista que monta planos equilibrados de refeição.

Por fim, é possível participar de aulas de culinária para aprender mais sobre os pratos. O resort produz também seu próprio mel e, para acompanhar as sofisticadas refeições, nada melhor que um bom vinho pela bagatela de U$ 36 mil. Ah, e para chegar lá, somente em helicóptero, hidroavião ou jato particular.

Destaque: suíte presidencial no ponto mais alto da ilha (vista de 360º) que dispõe de piscina privativa, deck com jacuzzi, sala de estar e jantar.

Quanto é: diárias dos quartos a partir de U$ 100 mil com estadias mínimas de três a cinco noites, dependendo do período. E, é necessário reservar a ilha inteira para poder desfrutar de noites calmas e luxuosas.

Onde fica: Puerco Islands, Roxas, 5308 Palawan, Filipinas

Site: https://www.banwaprivateisland.com/

2 President Wilson Hotel Genebra

President Wilson Hotel Genebra
President Wilson Hotel Genebra

O luxo e estilo desfrutados no President Wilson Hotel, em Genebra, se compara a poucos, mas poucos mesmo, lugares no mundo! Com a vista do belo Lago Genebra e o Mont Blanc ao fundo, o hotel tem restaurante japonês sazonal assinado pelo chef estrelado Michel Roth e o exclusivo Spa Le Mer. Espera, restaurante sazonal? Sim, o Umami só funciona de junho a setembro, razão pela qual é disputadíssimo! Mas, não desanime, pois o hotel ainda conta com o restaurante BayView, também administrado por Roth, além de um restaurante libanês, dois bares e coquetéis à beira da piscina no verão. 

O Spa Le Mer oferece tratamentos de alta qualidade, hidromassagem e saunas. O hóspede ainda pode se exercitar em uma academia que funciona 24 horas ou, simplesmente, aproveitar as acomodações bem equipadas e um banho com produtos Hermé. 

Destaque: Penthouse Suite, acomodação de quatro quartos e, pasme, 12 banheiros espalhados por 19.376 m². A decoração fica por conta de obras de artistas renomados e móveis de alta qualidade.

Quanto é: diárias entre U$ 600 e U$ 68 mil (sujeito a alterações)

Onde fica:  47 Quai Wilson, Paquis, 1211, Genebra, Suíça

Site: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/gvalc-hotel-president-wilson-a-luxury-collection-hotel-geneva/  

3 Burj Al Arab, Dubai

Burj Al Arab, Dubai
Burj Al Arab, Dubai

O Burj Al Arab causou o maior estardalhaço ao ser inaugurado em 1999. Tudo porque, já na época, se declarava como o único hotel seis estrelas do mundo! Situado em Dubai, nos Emirados Árabes, o hotel em forma da vela de um barco construído sobre ilha artificial faz jus a fama. São 56 andares, 320 metros de altura e 202 suítes duplex com vista panorâmica bem eclética – ora para o mar, ora para o deserto. 

Destaque: cineminha, amor? Nas duas suítes imperiais do Burj Al Arab, tem! O felizardo ainda curte banheiras de hidromassagem enquanto admira as peças de decoração feitas em ouro e mármore. Ah, quer mais regalias? Que tal motoristas exclusivos atendendo em uma frota bárbara de Rolls Royce novíssimos? Basta desembolsar U$ 19 mil por noite!

Quanto é: diárias a partir de U$ 1.300 (sujeito a alterações) 

Onde fica: Jumeirah St, Dubai 

Site: https://www.jumeirah.com/en/hotels-resorts/dubai/burj-al-arab/ 

4 Hotel Four Seasons George V Paris

Hotel Four Seasons George V Paris
Hotel Four Seasons George V Paris

A Cidade das Luzes não poderia deixar de sediar estabelecimentos que estão entre os hotéis mais caros do mundo! O representante parisiense é o Four Seasons George V, prédio que revive os tempos da realeza francesa. São oito andares construídos em 1928 que abrigam 244 quartos que traduzem luxo e sofisticação. Dentro deles, coleções de arte que valem fortuna inestimável, além da bela vista a partir do terraço de algumas acomodações. 

Para recuperar as energias das compras e caminhadas da vizinha Champs Elysées, refeições estreladas no melhor da gastronomia francesa – o chiquérrimo Le Cinq, estrelado no Guia Michelin, o restaurante Le Galerie ou o Le Bar. O relaxamento final fica por conta do spa inspirado em Maria Antonieta, que tem piscina decorada e murais que lembram os jardins de Versailles.

Destaque: a suíte Penthouse tem 150 metros quadrados, copos de cristal Baccarat, cadeiras tulipas Eero Saarinen e prateleiras com livros antigos. De qualquer um  dos quatro terraços se tem a vista encantadora da cidade. Para completar, que tal se afundar na banheira com borda infinita? O preço do luxo chega a U$ 27.674 por noite. 

Quanto é: diárias a partir de U$ 990 (sujeito a alterações) 

Onde fica:  31 Avenue George V, 75008 Paris

Site: https://www.fourseasons.com/br/paris/ 

5 Four Seasons Bora Bora, Polinésia Francesa

Four Seasons Bora Bora, Polinésia Francesa
Four Seasons Bora Bora, Polinésia Francesa

O paraíso encontra sua mais pura definição em Bora Bora, na Polinésia Francesa. E, por que não aproveitá-lo ao máximo em contato com a natureza no Four Seasons Bora Bora? Localizado em Point Matira, a menor ilha do mundo, o resort dispõe de praia privativa que reúne bangalôs privativos sobre a água e vilas beira mar com vista panorâmica para o Monte Otemanu. 

Os bangalôs e vilas são espaçosos e possuem móveis de madeira tradicional, pé-direito alto e telhado de palha. Há, ainda, quatro restaurantes que servem especialidades da cozinhas polinésia, francesas e asiática, além do Sunset Bar & Lounge, perfeito para apreciar o pôr do sol. 

Destaque: Bangalô Otemanu com piscina de imersão privativa, dois banheiros, sala de estar, varanda térrea, espreguiçadeira e vista para o Monte Otemanu e lagoa. Diárias de U$ 5.800 (sujeitas a alterações). 

Quanto é: diárias a partir de U$ 1.524 (sujeito a alterações) 

Onde fica: Motu Tehotu, Bora Bora

Site: https://www.fourseasons.com/br/borabora/

6 Rosewood Mayakoba, Riviera Maya

Rosewood Mayakoba, Riviera Maya
Rosewood Mayakoba, Riviera Maya

Praia de areias brancas, beleza natural abundante, muita serenidade e luxo. Isso é Rosewood Mayakoba, resort na Riviera Maya mexicana com 128 suítes elegantes e espaçosas. Logo na chegada, o hóspede já sente a experiência do que é se hospedar no Rosewood Mayakoba – ele é recebido com tequila, água mineral gratuita e frutas frescas.  O resort conta com três piscinas, o mesmo número de restaurantes (com cozinha mexicana, asiática ou internacional), spa, academia, saunas seca e a vapor, campo de golfe de 18 buracos com 6400 metros.

Destaque: Vila de três quartos com dois andares, piscina privativa, massagem, roupa de cama premium, menu de travesseiros, quatro banheiros, ducha efeito de chuva, cozinha e outras várias amenidades. Claro que tudo tem seu preço e, aqui, é de US$ 4.846 por noite. 

Quanto é: diárias a partir de U$ 830 (sujeito a alterações) 

Onde fica: Ctra. Federal Cancún-Playa del Carmen Km 298, 77710 Playa del Carmen

Site: https://www.rosewoodhotels.com/pt/mayakoba-riviera-maya 

7 Royal Davui Resort, Fiji

Royal Davui Resort, Fiji
Royal Davui Resort, Fiji

Exclusivo para adultos, o Royal Davui Resort é magia e romantismo puros no paradisíaco arquipélago Fiji. São 16 vilas espalhadas por uma ilha particular decoradas com características modernas misturadas às tradições da ilha. Cada vila tem sua própria piscina privativa com controle de temperatura, banheira de hidromassagem, sala de estar separada, terraço e bar molhado.

Destaque: Davui Plunge Pool Villa East, especial para casais em lua de mel. São 140 m², terraço com vista matadora para o mar, piscina privativa e WiFi. Diárias a partir de U$ 1.499. 

Quanto é: diárias dos quartos a partir de U$ 1164 com três refeições (sujeito a alterações) 

Onde fica: Beqa Lagoon, Ilhas Fiji

Site: https://royaldavuifiji.com/ 

8 Armani Hotel Milan

Armani Hotel Milan
Armani Hotel Milan

O legado de Giorgio Armani é sinônimo de luxo no mundo da moda e design. Agora, se faz presente no grifado Armani Hotel Milan, uma ode à marca italiana! São 95 quartos, além de loja de roupas, restaurante e decoração concebida, claro, pela grife! O edifício foi construído na década de 30 e tem banheiros revestidos em mármore ou pedra, além de chuveiro e banheira. As acomodações contam com TV LCD, iPad, móveis Armani Casa e máquina de café Nespresso.

Destaque: a Suíte Signature é o exemplo fiel do luxo e elegância produzidos pela Armani. São dois andares e 180 m² de ostentação, incluindo sala de estar espaçosa, cozinha privativa, dois banheiros e vista da cidade. A diária custa, em média, U$ 4.266

Quanto é: diárias a partir de U$ 612 com café da manhã (sujeito a alterações) 

Onde fica: Via Alessandro Manzoni, 31, 20121 Milano

Site: https://www.armanihotelmilano.com/ 

9 The Plaza New York

The Plaza New York
The Plaza New York

Kevin McCallister, o inesquecível menino deixado para trás em plena véspera de Natal desfrutou o luxo clássico do The Plaza New York! Estrategicamente localizado na Fifth Avenue, em frente ao Central Park, o prédio opulento e elegante abriga 282 quartos e suítes com serviço de mordomo 24 horas. A arquitetura clássica convive muito bem com o ar cosmopolita de Nova York, o que é representado pela tecnologia de ponta oferecida nas acomodações, como iPads, banheiros com acessórios de banho em ouro 24 quilates, duchas com efeito de chuva.

O The Plaza conta com restaurantes e bares de qualidade internacional, boutiques exclusivas, SPA, salão de beleza e academia.

Destaque: a The Vanderbilt Suite tem 139 m² de área, dois quartos, sala de estar, DVD player, roupões de banho, além de vistas para a Quinta Avenida e Fonte Pulitzer. Para se sentir uma celebridade, basta desembolsar U$ 2250 por noite.

Quanto é: diárias a partir de U$ 574 (sujeito a alterações).

Onde fica: 768 5th Ave, New York

Site: https://www.theplazany.com/

10 The Palms Casino Resort, Las Vegas

The Palms Casino Resort, Las Vegas
The Palms Casino Resort

O icônico hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe seus hóspedes com o melhor da modernidade aliada à muita extravagância. Como tudo na cidade se baseia no exagero, o resort não seria uma exceção! A vista para a movimentada Strip Avenue brinda os ocupantes de suítes temáticas e opulentas, como as Playboy e Barbie Suites. 

Destaque: a Hugh Hefner Sky Villa tem dois andares distribuídos em 9 mil m² com três quartos, teto espelhado, cama giratória, jacuzzi com parede de vidro e TV de plasma. Na varanda, piscina com vista plena para a cidade. O preço da experiência como o Ultimate Playboy? U$ 35.450 por noite!  

Quanto é: diárias a partir de U$ 224 (sujeito a alterações) 

Onde fica: 4321 W Flamingo Rd, Las Vegas

Site: https://www.palms.com/ 

11 Raj Palace Hotel, Jaipur

Raj Palace Hotel, Jaipur
Raj Palace Hotel

Representante fiel da rica e opulenta arquitetura indiana, o Raj Palace Hotel tem banheiros de mármore, arcos amplos, lustres de cristal e recepção aos hóspedes como verdadeiros marajás. O palácio foi erguido em 1727 e foi o primeiro na região do Rajastão e persiste como uma maravilha da hotelaria de luxo. 

Destaque: por U$ 43 mil por noite, o turista se hospeda na vastidão de 16 mil m² do apartamento de quatro andares. A decoração é feita com folhas de ouro, paredes de espelhos, móveis de ouro e prata, além da jacuzzi e piscina. 

Quanto é: diárias a partir de U$ 400 (sujeito a alterações) 

Onde fica: Zorawer Singh Gate, Amer Road, Jaipur

Site: http://www.rajpalace.com/ 

12 Hotel Plaza Athenee, Paris

Hotel Plaza Athenee, Paris
Hotel Plaza Athenee

Mais um representante parisiense do luxo, o Plaza Athenee foi inaugurado em 1913 e integra o Instituto Dior. O hotel dispõe de cinco restaurantes, um bar e até mesmo uma pista de patinação no gelo sazonal! Nos quartos, TV de plasma com mais de 200 filmes pay-per-view, 80 bebidas no frigobar personalizado e cinco tipos de travesseiro no menu. Tudo isso bem pertinho da Champs Elysées.   

Destaque: a 3 Bedroom Suite mescla clássico e moderno através dos painéis e quadros do século XVIII junto a amenidades de alta tecnologia. Isso inclui TVs de tela plana e Jacuzzi, só para citar alguns. Tudo pela pequena economia de U$ 27 mil por noite. 

Quanto é: diárias a partir de U$ 1213 (sujeito a alterações) 

Onde fica: 25 Avenue Montaigne, 75008 Paris

Site: https://www.dorchestercollection.com/en/paris/hotel-plaza-athenee/ 

13 Westin Excelsior, Roma

Westin Excelsior, Roma
Westin Excelsior

Roma é um dos berços das civilizações antigas, por isso, respira história e arquitetura que, ainda, são refletidas nas centenas de hotéis espalhados pela Cidade Eterna. Possui uma decoração luxuosa, com móveis antigos e lustres de cristal. Tudo isso na refinada região da Via Veneto.    

Destaque: a Westin Excelsior’s Villa La Cupola Suite tem dois andares temáticos com cozinha, adega, fitness room e elevador privativo. O hóspede ainda pode pedir passeios privados pela cidade ou traslados de helicóptero. O luxo tem o custo de U$ 30 mil por noite. 

Quanto é: diárias a partir de U$ 400 (sujeito a alterações) 

Onde fica: Via Vittorio Veneto, 125

Site: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/romwi-the-westin-excelsior-rome/ 

14 Hotel Cala di Volpe, Sardenha

Hotel Cala di Volpe, Sardenha
Hotel Cala di Volpe, Sardenha

O Hotel Cala di Volpe está cercado por uma bela paisagem mediterrânea e tem três campos de tênis iluminados, piscina, academia e restaurante. Os quartos dispõem de área de estar, TV tela plana e vista para a Baía de Cala di Volpe e jardins do hotel a partir da varanda. 

Destaque: a Suíte Presidencial tem três quartos, teto com vigas e pisos em terracota, piscina e espaço fitness. Para desfrutar disso, o candidato precisa desembolsar meros U$ 32.750 por noite.

Quanto é: diárias a partir de U$ 630 (sujeito a alterações)

Onde fica: Costa Smeralda, 07020 Porto Cervo

Site: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/olblc-hotel-cala-di-volpe-a-luxury-collection-hotel-costa-smeralda/ 

15 Grand Hyatt Cannes Hotel Martinez, Cannes

Grand Hyatt Cannes Hotel Martinez, Cannes
Grand Hyatt Cannes Hotel Martinez, Cannes

Cannes, por si só, representa luxo e ostentação, mas seus hotéis reforçam a fama. Um representante clássico é o Grand Hyatt Cannes Hotel Martinez. Localizado na famosa La Croisette Boulevard, o hotel foi reformado em 2018, dispondo de praia privativa, restaurantes estrelados e quartos com ar condicionado e decoração em mármore.

Destaque: a Penthouse Suite do Cannes Hotel Martinez tem cama king size, sala de estar tão grande que faz com que você se perca lá dentro, banheiro de mármore, móveis e utensílios de pelúcia. A hospedagem tem valor de U$ 37.500 por noite. 

Quanto é: diárias a partir de U$ 400 (sujeito a alterações) 

Onde fica: 73 Boulevard de la Croisette

Site: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/france/hotel-martinez/jcagh 

16 Laucala Island Resort, Ilhas Fiji

Laucala Island Resort, Ilhas Fiji
Laucala Island Resort

Mais uma opção nas Ilhas Fiji para quem não sabe o significado de restrições financeiras! O Laucala Island Resort é perfeito para quem precisa dar um tempo na correria e curtir a natureza com tranquilidade. São 25 villas geridas com muito rigor – a administração do resort checa os antecedentes para verificar se o candidato atende aos seus requisitos. 

Destaque: a expressão de luxo para poucos é válida aqui como em poucos lugares no mundo! A gestão do resort é o destaque por selecionar bem aqueles que se candidatam a pagar a bagatela de U$ 40 mil por noite!

Quanto é: diárias a partir de U$ 40 mil (sujeito a alterações) 

Onde fica: 

Site: https://www.laucala.com/ 

17 Four Seasons New York

Four Seasons New York
Four Seasons New York

A Big Apple tem seu alto nível muito bem representado pelo Four Seasons Hotel New York. O prédio projetado por IM Pei tem saguão Art Déco e teto ônix, spa com dez salas de tratamento, salão de beleza, sauna, boutique, academia e quartos com vista panorâmica para a cidade e/ou para o Central Park.

Destaque: a Ty Warner Penthouse tem design moderno, acessórios e mobiliário elegante, obras de arte caríssimas e uma vista de tirar o fôlego. Claro que tudo tem seu preço e, na acomodação, ele é de U$ 45 mil a diária! 

Quanto é: diárias a partir de U$ 1260 (sujeito a alterações) 

Onde fica: 57 East 57th Street

Site: https://www.fourseasons.com/br/newyork/ 

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.