O que muda na nova Honda Elite 125? Veja o seu novo preço!

Veja as mais novas mudanças desse modelo super acessível.

A Honda está renovando todos os seus modelos de motos do mercado brasileiro, e, após soltar alguns lançamentos com novas mudanças, ela anunciou o da tão famosa Elite 125, que chegará ao Brasil em 2023. Com isso, esse modelo poderá se tornar o mais novo queridinho ou objetivo de muita gente para o próximo ano, visto que ele é a scooter com o preço mais acessível no Brasil.

Informações importantes sobre a Honda Elite 125

Essa scooter permanece como a mais barata em todo o Brasil quando comparada a outras da mesma categoria. Dito isso, caso você se interesse, aqui vão informações super importantes que a própria Honda já divulgou.

A primeira delas é que as primeiras unidades desse lançamento têm previsão para chegar no Brasil em outubro de 2023. Já a segunda informação é sobre algo que muitos esperavam, e talvez a mais importante: o preço. Nesse caso, a nova Honda Elite 125 custará R$ 11.740,00, sem incluir as demais despesas.

LEIA MAIS: Motos elétricas: Confira as 5 dúvidas mais frequentes! 

O que muda na nova Honda Elite 125?

As principais mudanças que estarão nesse lançamento em 2023 são várias. Primeiramente, haverá uma nova pintura em suas carenagens, pois terá agora um modelo com a pintura prata metálico, a qual é uma cor inédita. Além disso, as outras cores vão continuar, ou seja, vermelho perolizado e cinza metálico. E é basicamente isso quando falamos de alteração entre os modelos anteriores da linha.

Ademais, a moto continuará tendo um painel de instrumentos digital com tela de LCD, marcador de combustível e relógio; freio de estacionamento; rodas de liga leve; cavalete central; acionamento combinado para os freios; faróis em LED; porta-trecos no escudo frontal; e porta-capacete sob o assento. Mesmo trazendo todas essas ferramentas, ela permanece sendo a scooter mais barata do Brasil quando comparada a modelos parecidos.

LEIA TAMBÉM: Conheça a moto que não cai da Honda – e veja em ação!

Além disso, sua ciclística contará com um chassi convencional de scooter e a vantagem do assoalho plano, que permite embarcar na moto com maior facilidade ou levar pequenos itens no ganho afixado no escudo. A dianteira tem roda de 12 polegadas calçada por pneu de medida 90/90, freio a disco de 190 mm de diâmetro e garfo telescópico com 90 mm de curso. Por fim, roda traseira de 10 polegadas com pneu 100/90.

AOutra informação importante é que esse modelo rodará apenas com gasolina.

Após a leitura, caso tenha gostado do conteúdo desse artigo, acesse o Rotas de Viagem e veja muito mais!

Você pode gostar também