Gol vai dar 100% de bônus em pontos transferidos de cartões de crédito!

A empresa está fazendo uma promoção que promete dobrar os pontos de clientes Clube Smiles.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A Gol está fazendo mais uma promoção imperdível para quem participa do programa Smiles. Com objetivo de turbinar os pontos Smiles, a companhia aérea vai oferecer 100% de bônus na transferência de pontos

Para participar, basta que o cliente se cadastrar nesta promoção entre os dias 22 e 26 de setembro de 2021. Assim que for realizada a transferência de pontos para a Smiles, o passageiro ganha 80% de bônus e 20% adicionais ao resgatar 2.000 milhas ou mais.

Para ganhar os 20% extras, o cliente deve resgatar milhas em troca de passagens aéreas, produtos no Shopping Smiles, aluguel de carros ou outros produtos. O prazo para resgate é entre os dias 22 e 30 de setembro.

As pessoas que já são parte do Clube Smiles ou são assinantes da categoria Diamante, ganham bônus máximo automaticamente. A Gol usa o Clube Smiles como uma forma de acelerar o acúmulo de milhas dos clientes. Além disso, o programa oferece benefícios exclusivos.

Para participar da promoção, clique aqui.

Cartão de crédito

Todos os cartões parceiros da Gol estão aptos a participar da promoção. Você pode ganhar pontos no seu cartão ao realizar compras feitas em restaurantes, supermercados e postos de gasolina, entre outros. Isso ocorre da mesma forma que com cartões de crédito normais. 

Os cartões de crédito podem oferecer pontos de recompensa mais lucrativos ao fazer compras para viagens e refeições. Os pontos de recompensa extras que você ganha com um cartão de crédito podem se acumular rapidamente e podem ser usados ​​para comprar passagens aéreas, quartos de hotel e muito mais.

Alguns cartões de crédito oferecem bônus aos novos membros para ajudá-los a começar a ganhar pontos em compras para resgatar em viagens futuras. Para desbloquear seus pontos de bônus, você normalmente terá que gastar uma certa quantia de dinheiro. 

Como esses pontos de bônus podem vencer rapidamente, você poderá resgatar os pontos de bônus para uma passagem aérea ou uma noite grátis em um hotel em apenas alguns meses, sem alterar seus hábitos de compras.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->