Gol oferece 100% de bônus para troca de pontos por milhas aéreas

Promoção para os clientes vai permitir dobrar os pontos trocados com cartões de crédito parceiros.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Como as viagens começaram novamente a ganhar força, os viajantes assíduos podem se beneficiar de voos gratuitos ou com desconto ganhando pontos por meio de um cartão de crédito de milhas aéreas. 

Se você conhece bem o sistema e faz uso desses bônus para aumentar seu saldo de pontos, é possível agendar um voo grátis com bastante facilidade.

A Gol lançou uma nova campanha de bonificação de pontos que promete agradar os clientes. Os participantes do Clube Smiles vão receber 100% de bônus na troca de pontos. O melhor é que a validade dos pontos será de 10 anos

A promoção é válida para todos os cartões de crédito que têm parceria com a Gol. Lembrando que apenas quem participa do Clube Smiles ou Smiles Diamante pode usufruir desse bônus. Os pontos devem ser transferidos até o dia 12 de setembro. Os clientes receberão a bonificação em até 12 dias.

Seguindo as regras de promoções da companhia aérea, a Gol limita o bônus a 300 mil milhas. Além disso, essa promoção não pode ser acumulada com outras que já estão vigentes. Para se cadastrar e ver todas as regras, clique aqui e acesse o site da promoção.

O que são milhas aéreas?

Milhas aéreas são programas de pontos de fidelidade destinados a viajantes. Eles permitem que você ganhe bônus com voos e se beneficie de outros descontos e vantagens em viagens.

Eles são administrados pelas próprias companhias aéreas por meio de programas de passageiros frequentes.

Mas muitas companhias aéreas têm parcerias com empresas de cartão de crédito, redes de hotéis, locadoras de veículos e operadoras de turismo, e isso permite que os viajantes ganhem pontos por meio de outras fontes.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->