Gol Linhas Aéreas está contratando funcionários para trabalhar em home office – Confira!

A companhia aérea está com vagas abertas para interessados em trabalhar em home office.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A Gol Linhas Aéreas está ampliando sua equipe de colaboradores. A empresa está precisando de pessoal de apoio administrativo para manter o bom funcionamento da empresa. O melhor disso tudo é que a empresa está com vagas de trabalho home office

Os contratados vão cuidar do atendimento aos clientes da Gol. Para se candidatarem, os interessados precisam ter ensino médio completo. Além disso, a empresa pede que os candidatos tenham Espanhol ou Inglês Avançado. Qualquer pessoa a partir de 18 anos pode participar da seleção.

Para preencher a vaga de home office, os candidatos precisam ter equipamento adequado e solicitado pela empresa. De acordo com as especificações da Gol, o empregado deve ter um computador ou notebook com as seguintes configurações. 

  • Intel Core i3 – 6100T ou superior,
  • Mínimo de 4GB de memória RAM 
  • Disco Rígido (HD) 90GB (livres)
  • 03 portas USB 2.0
  • Sistema Operacional Windows 7 ou superior
  • Antivírus instalado.
  • Internet fixa, com velocidade mínima de 30Mb

A Gol informa que o modem residencial não pode ser da marca Sagemcom. Esse tipo de modem tem uma restrição sistêmica na empresa.

Espaço de Trabalho

Além dos equipamentos eletrônicos, a Gol Linhas Aéreas pede que seus empregados tenham um local adequado para realizar o home office. Sendo assim, a Gol pede que os interessados nas vagas tenham uma mesa e uma cadeira para escritório. 

Os interessados devem se inscrever na plataforma oficial da Gol para seleção.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->