Fiat Uno sai de linha no Brasil e lança série especial de despedida – Conheça e veja preço!

A marca italiana encerrará a produção do Uno em 31 de dezembro com esta edição limitada de 250 unidades.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Foi um dos modelos mais representativos da Fiat em nossa região. A primeira geração permaneceu à venda com mudanças mínimas por décadas, até que os regulamentos de segurança forçaram sua renovação. 

Seu sucessor foi um substituto correto, uma evolução em todos os sentidos, mas nunca chegou perto do sucesso de seu sucessor. Apesar disso e de compartilhar o line-up com outros produtos de grande demanda como o Mobi, Palio, Palio Fire e Argo, o Uno ficou à venda até agora.

A marca italiana acaba de encerrar a produção do Uno no Brasil com a série Uno Ciao.

Seu adeus já estava chegando, seu alcance era cada vez mais limitado e ele tinha concorrência dentro da própria empresa com o Mobi e o Argo, mais modernos e populares. Sua saída do mercado acaba de ser confirmada pela marca e acontecerá no dia 31 de dezembro com a montagem final das 250 unidades da série Ciao. O preço será de R$ 84.990.

Com 4.379.356 unidades fabricadas, o Uno deixará a fábrica de Betim após 37 anos com esta edição de despedida, assim como o Uno Grazie Mille na época. Neste caso, será destacado pela cor cinza Silverstone de sua carroceria – tom utilizado no Cronos S Design e no novo Strada Ranch. 

Além disso, o emblema “Uno” na porta traseira apresenta as cores da bandeira italiana. Por último, na parte inferior das portas incorpora um adesivo com a legenda “Uno Ciao” ​​e a frase “A história de uma lenda”.

Mecanicamente, o Uno Ciao é movido pelo motor Fire Evo 1.0 Flex, que desenvolve 75 cv e 9,9 kgm de torque a etanol, sempre associado a uma caixa manual de 5 marchas.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->