Empresa lança moto elétrica dobrável que cabe dentro de casa – Confira imagens e vídeo!

Moto elétrica pode chegar a 40 km/h e tem autonomia de cerca de 50 km. Tatamel Bike já está em fase de produção.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

As motos elétricas dobráveis ​​estão na moda. Mas a ideia das motocicletas elétricas é algo que os fabricantes vêm perseguindo há algum tempo. A ideia parece estar no caminho certo, considerando que a fabricante japonesa de bicicletas ICOMA criou uma motocicleta elétrica dobrável que poderia colocar a roda do projeto em movimento. 

Batizada de Tatamel Bike, essa é uma ideia de motocicleta elétrica que pode ser dobrada e guardada embaixo da mesa de trabalho ou em um pequeno espaço. Projetada com a ideia de armazenamento conveniente, a extremamente interessante Tatamel Bike será uma maneira econômica e ecologicamente correta de se deslocar para o trabalho todos os dias.

A ideia de uma motocicleta elétrica para ir ao trabalho ou ao redor da cidade e dobrada para caber embaixo da mesa ainda não está pronta para ser comprada. A bicicleta da ICOMA ainda está em fase de produção e pode diferir de como a vemos nas imagens até o momento.

A Tatamel Bike é tão conveniente de usar quanto eficiente para guiar e armazenar. A bicicleta pode ser desdobrada deslizando o encosto do assento e levantando o guidão para travar perpendicularmente. A roda traseira desliza para trás por baixo do painel lateral e você está pronto para andar. 

Quando desdobrada, a bicicleta Tatamel mede quase 122 centímetros de comprimento, cerca de 99 centímetros de altura e cerca de 66 centímetros de largura. No formato dobrado, a minibike elétrica encolhe para 71 centímetros de comprimento, 68 centímetros de altura e apenas 25 centímetros de largura. 

As informações sobre o peso da bicicleta não estão especificadas no momento, pois ela ainda está em desenvolvimento. Na verdade, a especificação detalhada acima também pode ser alterada quando a versão final for revelada.

Veja um vídeo demonstrativo do protótipo da motocicleta:

Os interessantes painéis laterais retangulares de madeira que cobrem as entranhas da Tatamel Bike são personalizáveis. Os usuários podem ter esses painéis projetados da maneira que desejarem. 

A bicicleta motorizada é movida por uma bateria de fosfato de ferro-lítio que a impulsiona a 40km/h. Curiosamente, a bateria pode fazer a moto funcionar por bons 50 km com uma única carga. Não há notícias de quando será lançado, mas estamos muito animados e esperando ansiosamente!

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->