Conheça a versão 2022 da scooter mais vendida do Brasil – Saiba o preço!

Está pensando em adquirir a mais nova versão da PCX 150? Conheça aqui os recursos oferecido por esse modelo!

- Tempo de leitura: 3 minutos -

A Honda PCX 150 é uma das scooters mais vendidas em todo o Brasil. Para continuar o seu legado, a Honda lançou a versão 2022 da scooter que conta com um design arrojado e futurista, além de um moderno sistema de abertura e fechamento da chave de ignição. Mas calma, os recursos não param por aí! Para saber mais sobre a nova versão da scooter mais vendida do Brasil, continue a leitura.

Segundo dados de dezembro da FENABRAVE, a moto terminou o ano de 2021 com 28.135 emplacamentos, consolidando-se como a líder do segmento que conta ainda com a Honda Elite 125 como a segunda scooter mais emplacada.

Versão 2022 da PCX 150

O modelo PCX 150 tem se destacado desde o seu lançamento em abril de 2013. Não é para menos, afinal o modelo continha uma série de recursos que antes não estava disponível em nenhuma motocicleta com a mesma faixa de preço.

A Honda PCX 150 2022 continuará contando com quatro versões, sendo elas: PCX CBS, PCX ABS, PCX DLX ABS e a PCX Sport ABS. Havia a expectativa de que fosse lançado aqui o mesmo modelo disponibilizado no Japão, com motor de 160cc, compartimento de armazenamento maior, dentre outras melhorias, no entanto não será o caso do modelo 2022 brasileiro.

A versão 2022 não teve grandes alterações em relação ao modelo 2021, podendo-se destacar as novas cores e grafismos. Por isso, não diferente da sua antiga versão, a PCX 150 2022 apresenta uma variedade de recursos, como:

Lanternas 3D

A versão 2022 da scooter conta lanternas Full-LED que dá um visual mais futurista à motocicleta, principalmente à noite.

Compartimento sob o assento

Para quem gosta de espaço, modelo 2022 da scooter conta com um compartimento sob o assento de 28 litros, cuja abertura pode ser feita por tecla situada ao lado do botão de partida.

Tomada 12V

A Honda PCX 150 conta com tomada de 12V, no porta luvas, que possibilita o carregamento de dispositivos eletrônicos como celulares e tablets.

Chave de segurança inteligente

Outro recurso oferecido nas versões PCX SPORT ABS, PCX DLX ABS e PCX ABS é a chave de segurança inteligente (Smart Key) que permite gerenciar a abertura e fechamento da chave de ignição e do compartimento sob o assento.

Gráficos mais modernos

Como se não bastasse, o novo modelo apresenta ainda um display Blackout que contém gráficos mais modernos e de fácil leitura de dados como consumo médio de combustível e velocímetro.

Características de desempenho do motor

O motor da nova versão manteve os 149,3cc, com uma potência de 13,2 cv a 8.500 rpm, o que garante um bom desempenho principalmente em questão de aceleração e ultrapassagem. Possui torque máximo de 1,38 kgf.m a 5.000 rpm.

Conta com sistema eSP (enhanced Smart Power), responsável por reduzir a rotação do motor em terrenos planos quando se aplica uma aceleração constante.

Destaque também para o sistema ISS (Idling Stop System) que desliga automaticamente o motor da scooter quando ela está parada durante seu funcionamento, e religa quando o acelerador é acionado.

Economia de combustível

Se você quer economizar combustível, então acabou de encontrar o modelo perfeito de scooter. Com a nova versão da scooter é possível consumir de 30 km/L a 35 km/L de combustível.

Segundo o site oficial da Honda, o modelo mais barato da Honda PCX 150 (PCX CBS, na cor azul perolizado) tem um preço sugerido de R$ 14.050.

Agora que você já conhece a mais nova versão da PCX 150, por que não conferir mais conteúdos como esse no nosso blog?

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->