Carteiras do PayPal serão zeradas no dia 27 de julho – Saiba o que fazer!

Em breve, os clientes do PayPal não terão mais acesso a função de Saldo na Carteira. Veja mais detalhes neste artigo!

A partir do dia 27 de julho, a carteira PayPal vai parar de existir para as Pessoas Físicas (PF) do Brasil. Então, se você é um cliente PF da empresa, é melhor ficar atento, pois, em breve, a função “Saldo da Carteira” será desativada.

Segundo o e-mail enviado pela empresa, “a partir de agosto, pessoas físicas não terão mais conta de pagamento (funcionalidade de saldo em carteira PayPal). Para garantir que você possa continuar recebendo pagamentos, adicione uma conta bancária ou de pagamentos de sua titularidade em sua conta PayPal”.

Diante disso, os usuários terão que atualizar as suas contas no PayPal e inserir outras formas de saldo para continuar fazendo transações online através da plataforma. Para isso, poderá ser utilizado serviços de pagamento ou contas bancárias.

LEIA MAIS: Veja como ganhar cashback de até R$ 1.500 comprando na Shopee!

Saiba mais detalhes a seguir!

Por que a carteira PayPal vai parar de existir?

De acordo com a empresa, a descontinuidade do serviço tem o objetivo de tornar mais fáceis e seguros os pagamentos online e transferências realizadas entre os usuários.

Além disso, o objetivo também é gerar proteções exclusivas e mais praticidade para as compras feitas pelo PayPal. Como é o caso da Campanha Frete Grátis na Devolução disponível para determinados produtos.

Portanto, se você é cliente do PayPal e tem saldo disponível em sua carteira, deve transferi-lo ou usá-lo até o dia 27 de julho. Caso você não faça isso, a plataforma enviará, automaticamente, os valores para a conta bancária que está cadastrada em seus dados.

LEIA MAIS: Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas? – 5 sites para você escolher!

No entanto, se você não tiver cadastrado nenhuma conta bancária, será preciso entrar em contato com a Central de Ajuda do PayPal para solicitar o retorno do saldo. Então, para não ter nenhum transtorno, é melhor fazer a transferência ou utilizar o valor o quanto antes, ok?

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

Você pode gostar também