Chery apresenta novo SUV híbrido que faz até 100 km/l – e lembra uma Land Rover!

Vindo com tudo para o mercado brasileiro e inovando no tamanho, o Jetour Traveler é a nova proposta do portfólio híbrido da montadora chinesa.

A Chery Automobile, montadora chinesa, anunciou no último dia 30 de maio o seu novo modelo de carro híbrido, claramente inspirado no Land Rover Defender, com uma proposta de ter um baixo consumo de gasolina, fazendo 100 km/l e o seu visual quadrado nem um pouco compacto.

Sabendo dessa nova chegada, trouxemos hoje, para a sua informação, mais sobre as características e funções que este automóvel apresenta. Confira a seguir.

O novo modelo Jetour Traveler

Confira agora informações sobre esse carro:

Jetour Traveler
“Foto: chinesecars/Reprodução.”

Já sendo uma das referências na venda de carros elétricos no Brasil, a montadora apresentou a nova proposta de SUV com sua assinatura.

Leia mais: Por que você deveria levar pasta de dente no seu carro? Aprenda este truque!

Design externo

Tendo uma carroceria em “caixote” e com um tamanho totalmente fora dos padrões do portfólio híbrido da marca, o Traveler ganhou o seu destaque.

Pertencendo à Jetour, uma submarca da Chery, o seu design e suas tecnologias podem ser comparadas ao Yangwang U8, modelo, também elétrico e chinês, que apresentamos anteriormente para vocês, com a característica de poder andar sobre a água.

As medidas oficiais do automóvel não foram divulgadas ainda, mas a imprensa afirma serem parecidas com as do Toyota SW4: um pouco mais de 4,80 m de comprimento e 2,80 m de entre-eixos.

Na China, ele será vendido nas versões de cinco e sete lugares, apresentando um grande espaço interno para os ocupantes.

Parte interna

Diferente da parte externa, que é mais robusta, a interna é completamente formatada para dar o refinamento ao modelo.

Com um volante octogonal, a cabine traz uma série de tecnologias como painéis e multimídias com alta definição, carregador de celular por indução e alavanca de câmbio do tipo joystick.

Quanto ao motor super econômico, será comercializado nas opções de 2.0, 1.6 e 1.5 turbo, este último sendo híbrido plug-in com o auxílio de um ou dois motores elétricos com capacidade de 150 cv e 200 cv, respectivamente.

O modelo ainda não tem uma previsão de venda no Brasil, mas com valores estimados convertidos para a moeda brasileira, poderá custar entre R$100.000,00 e R$150.000,00 reais.

Se interessou em ler sobre o novo carro híbrido da Chery? Então não deixe de clicar em “Seguir” no Google Notícias e seja avisado de todos os novos conteúdos do Rotas de Viagem direto do seu celular.

Você pode gostar também