Canadá abre 200 vagas de emprego para brasileiros viverem no país

Programa está recrutando pessoas que desejam morar e trabalhar no país. Inscrições vão até o dia 27 de setembro.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

O Canadá está oferecendo 200 oportunidades de trabalho em diversos campos de atuação. As vagas são para pessoas que moram na América Latina. O programa de vagas fez com que muitos imigrantes optassem por trabalhar no Canadá com a promessa de salários justos e excelente qualidade de vida, incluindo brasileiros. 

Os canadenses são pessoas trabalhadoras, dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Portanto, se você está qualificado e deseja imigrar, a boa notícia é que o Canadá está procurando pessoas como você. 

Os empregadores estão procurando recém-formados em universidades, faculdades e escolas técnicas que gostariam de viver e trabalhar no Canadá e que possam contribuir para sua economia próspera. O Canadá é o país mais educado do mundo, com mais de 56% de sua população adulta tendo alguma forma de qualificação superior. 

Além disso, tem uma taxa de alfabetização impressionante de 99%. O Canadá tem uma gama de opções fantásticas de imigração, como o Journées Québec Amérique Latine, que visa ajudar trabalhadores estrangeiros qualificados a trabalhar no Canadá. 

Em entrevista a revista Exame, a diretora do programa, Sara Tapia, destacou a participação dos brasileiros no programa. “Os brasileiros são os mais desejados pelas empresas locais, justamente pela competência e facilidade de adaptação à cultura quebequense”, destacou.

O setor de tecnologia do Canadá está fazendo grandes avanços. Com mais de 41.500 empresas, encontrar trabalho no Canadá no setor de Tecnologia da Informação é muito fácil. Os empregos em tecnologia no Canadá são tão procurados que tanto a Colúmbia Britânica quanto Ontário introduziram programas que convidam profissionais de tecnologia estrangeiros altamente qualificados e experientes para morar e trabalhar no Canadá. Na região de Waterloo, existem mais de 2.500 empregos disponíveis para indivíduos qualificados na indústria tecnológica.

As inscrições do programa Journées Québec Amérique Latine estão abertas até 27 de setembro. Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.

Salários no Canadá

Se você tem interesse em trabalhar no Canadá, pode conferir informações sobre o salário médio de algumas das profissões mais procuradas por brasileiros no país acessando nossa seção de salários no exterior.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->