Companhia aérea disponibilizará camas para classe econômica – Saiba mais!

Diga adeus ao desconforto durante a viagem! Agora você poderá ter uma cama no avião, mesmo em classe econômica

Os dias de glórias chegaram e, agora, os passageiros de classe econômica terão direito a uma cama para viajar com mais conforto e tranquilidade. Gostou da novidade? Então, continue lendo esse artigo até o final para ficar por dentro de todos os detalhes!

A companhia aérea responsável pelo projeto é a Air New Zealand, empresa da Nova Zelândia. A notícia foi divulgada em setembro do ano passado, sendo que a modalidade foi nomeada de Skynest.

Todavia, a estimativa é que as camas para os passageiros da classe econômica ficarão disponíveis a partir de 2024 para voos de longa distância da empresa. No início, o objetivo é que oito novos aviões Boeing 787-9 Dreamliner sejam entregues com as camas.

Como vai funcionar o Skynest, essa forma de viajar e ter acesso a uma cama?

No total, serão seis leitos, sendo que cada um terá 58 centímetros de largura e 2 metros de comprimento e possuirá uma cortina para assegurar a privacidade dos passageiros. Além disso, também serão oferecidos cobertores, travesseiros, lençóis e protetores auriculares.

LEIA MAIS: Opções mais baratas de acesso a salas VIP de aeroportos – Confira!

E a novidade não para por aí! A companhia também está analisando a opção de incluir luzes individuais para leitura, tomadas universais e USB e saída de ar condicionado individual.

Portanto, sem sombra de dúvidas, os passageiros terão muito mais conforto durante a viagem, mesmo em classe econômica!

No entanto, a Air New Zealand ainda não divulgou informações sobre qual será o custo adicional para os passageiros terem direito ao Skynest e nem os detalhes de como será o seu funcionamento.

Então, ainda não sabemos se ele poderá ser usado durante todo o voo ou por apenas alguns períodos estabelecidos, por exemplo.

LEIA TAMBÉM: Companhia aérea brasileira libera Whatsapp de graça – Saiba como usar!

De qualquer forma, não podemos negar que é algo totalmente inédito no mercado da aviação mundial e que, com certeza, irá mudar a experiência do cliente de classe econômica em voos longos de todo o mundo.

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

Você pode gostar também