BMW lança moto elétrica que carrega em apenas uma hora – Conheça e saiba o preço!

A fabricante de veículos BMW acaba de lançar uma moto que promete grande autonomia e rápido carregamento.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A BMW acaba de colocar em produção a motocicleta elétrica CE 04. A moto futurista é apenas uma amostra do que está por vir do fabricante alemão.

O CE 04 foi revelado pela primeira vez há quase um ano. Na época o projeto foi considerado bastante futurista e excessivamente ambicioso.

A vice-presidente da BMW Motorrad da América, Trudy Hardy, acredita que o veículo de duas rodas pode vir a ser mais do que apenas uma moto de aparência bacana.

“Acho que o interessante de ter uma scooter nesta categoria é que isso vai começar a resolver alguns desafios de transporte”.

Previsto para chegar aos showrooms no início de 2022, o CE 04 terá um preço inicial de US$ 11.795, aproximadamente 60 mil reais. Como todas as coisas da BMW, a moto tem um preço premium. Ainda assim, pelo conjunto de recursos e pelo fato de ser elétrica, pode ser tornar um modelo sólido da marca.

A scooter tem capacidade para duas pessoas, tem 42 cavalos de potência e um torque impressionante de 20,4kgfm. A bateria com capacidade de 8,9 kWh tem como objetivo oferecer 128 km de alcance e pode ser carregada em uma hora.

Além disso, a moto tem uma grande tela TFT de 10,25 polegadas que, quando combinado com o aplicativo BMW Motorrad, oferece navegação nativa e pode rastrear dados do piloto, como a distância em que você se inclinou nas curvas, bem como as informações típicas da motocicleta.

O CE 04 está classificado em algum lugar entre uma scooter grande e uma motocicleta elétrica de porte leve. O motor elétrico montado em estrutura de 31 kW (42 HP) com potência nominal de pico o coloca na mesma classe de potência de várias motocicletas elétricas de fabricantes líderes.

O motor também dá à moto uma aceleração poderosa, com a BMW afirmando que ela pode atingir uma velocidade de 50 km/h em 2,6 segundos. Levado ao máximo, o CE 04 pode atingir uma velocidade máxima de 120 km/h.

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->