Aplicativo de transporte repassa 95% do valor da corrida a motoristas em SP – Saiba mais!

Conheça o aplicativo que surge como alternativa ao Uber e 99.

Os aplicativos de transporte passaram a fazer parte da vida de muitos brasileiros, seja como meio de locomoção seja como fonte de renda. Infelizmente, aqueles que dependem do aplicativo como fonte de renda têm que lidar muitas vezes com o repasse desigual do valor da corrida.

Para se ter ideia, alguns aplicativos repassam apenas 60% da quantia arrecadada em cada viagem. Isso fez com que muitos motoristas se desmotivassem a continuar no ramo de transporte particular e passassem a buscar outras fontes de renda.

Assim, a prefeitura de Araraquara — cidade no interior de São Paulo — criou um aplicativo de transporte que repassa 95% do valor pago nas corridas para o motorista: o Bibi Mob. Por meio desse aplicativo, os motoristas reduzem as exaustivas jornadas de trabalho e aumentam o seu lucro.

No contexto atual de aumento do preço do combustível, muitos motoristas de aplicativos passaram a ser seletivos quanto às corridas, o que fez com que muitos usuários tivessem a sua viagem cancelada. No entanto, com um repasse maior aos motoristas é possível gerar um maior incentivo e assim melhorar a qualidade do serviço oferecido.

A Bibi Mob não tem tarifa dinâmica

Além disso, a Bibi Mob não tem tarifa dinâmica, o que faz com que o usuário não tenha que lidar com a oscilação de preço da corrida. Ainda que a tarifa seja fixa, o motorista sai ganhando, afinal o valor do repasse compensa se comparado a qualquer outro aplicativo.

Atualmente, a Bibi Mob conta com cerca de 200 motoristas e mais de 7 mil usuários. Se você é da região paulista e quer fazer parte da equipe de motoristas, então é só baixar o aplicativo no seu celular. O cadastro é bem simples e em muito pouco tempo você já poderá realizar as corridas.

Para conhecer mais sobre o aplicativo, acesse o site oficial.


Gostou desse artigo? Não esquece de continuar acompanhando nosso portal para conferir mais conteúdos como esse!

Você pode gostar também