Azul oferece até 15 pontos de bônus por cada real gasto nas Casas Bahia

A companhia aérea está realizando uma promoção em parceria com a Casas Bahia. A cada real gasto na loja de eletrodomésticos, a Azul vai dar até 15 pontos.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

Não há nada como a sensação de reservar um voo gratuito (ou quase gratuito) com pontos e milhas. Mas existe um sentimento igual e oposto: perceber que você poderia ter economizado muito mais valor com os pontos que acabou de repassar.

Pensando nisso, a Azul e a Casas Bahia decidiram realizar uma promoção para seus clientes. No TudoAzul, cada real gasto em produtos das Casas Bahia rende 15 pontos. Essa pontuação vale para assinantes do Clube TudoAzul. Para os demais clientes TudoAzul, cada real gasto nas Casas Bahia rende 12 pontos.

 Para ganhar os pontos é muito fácil. Basta fazer a compra no site, clicar no logo TudoAzul e na opção “Acumule benefícios em sua compra”. Para finalizar, basta clicar em “Acumular pontos”.

Todos os pontos acumulados serão vinculados ao CPF cadastrado. Os pontos recebidos serão creditados em 15 dias úteis. Lembrando que apenas as compras realizadas no site www.casasbahia.com.br/tudoazul serão bonificadas.

Recompensas

Muitas companhias aéreas, junto com lojas, bancos e hotéis, têm portais de compras online, assim como a Azul. As compras normalmente são recompensadas com vários pontos ou milhas extras por real além das recompensas regulares do cartão de crédito. 

Existem muitas maneiras de acumular pontos e milhas, mesmo além das opções listadas aqui. Apenas certifique-se de que as ofertas que você considera valem seu tempo e dinheiro, para que você não gaste recursos buscando recompensas extras por mais do que elas valem.

TudoAzul

O TudoAzul é o programa de recompensas da Azul. Ele é gratuito e qualquer cliente pode participar das promoções. Acumulando pontos, os clientes poderão trocar por passagens aéreas ou produtos. Dentro do TudoAzul existem categorias exclusivas em que o cliente pode aproveitar mais benefícios.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.