Azul oferece até 100% de bônus para clientes Livelo – Veja como participar!

Chegou a oportunidade de dobrar os pontos dos cartões Livelo com essa promoção da Azul.

- Tempo de leitura: 1 minuto -

A Azul está fazendo uma promoção imperdível para clientes Livelo. A companhia aérea vai disponibilizar até 100% de bônus na transferência de pontos. Para participar é muito fácil. Basta participar do Clube TudoAzul. Mas fique atento: as ofertas estão disponíveis até 23 de setembro.

Pontos na Azul

Booking.com

A companhia aérea oferece dezenas de destinos nacionais e internacionais. Com 3.000 pontos ou mais, os passageiros já conseguem resgatar passagens para trechos nacionais. A partir de 10.000 pontos, você já consegue adquirir passagens para a América do Sul. Com 25.000 pontos, você já pode viajar para diversos trechos internacionais.

Como Participar

Para participar, os clientes devem se cadastrar, de forma gratuita na promoção. O período de inscrições vai de 20 a 23 de setembro. Após a realização do cadastro, o passageiro deve transferir seus pontos até 23 de setembro. O prazo para receber o bônus é de até 15 dias úteis.

Acesse o site da promoção aqui.

Bônus

Confira como vai funcionar o bônus da parceria com a Livelo:

80% de bônus – Assinante Clube TudoAzul.

85% de bônus – Assinante Clube TudoAzul há mais de 6 meses.

90% de bônus – Assinante Clube TudoAzul 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000. Clientes devem participar do plano há mais de 12 meses.

100% de bônus – Clube Livelo ou Assinante Clube TudoAzul 10.000 ou 20.000 há mais de 12 meses. 

Caso o cliente tenha problemas no resgate dos pontos ou dos bônus, ele terá 15 dias após o fim da promoção, para regularizar a solicitação. A Azul avaliará a situação em até 10 dias.

Cartão de crédito

Os cartões de crédito tradicionais que oferecem pontos podem recompensá-los a uma taxa de 1 ponto para cada R$ 1 gasto. Alguns cartões de crédito podem não oferecer pontos diretamente, mas podem oferecer a opção de converter seu dinheiro em pontos para resgate de viagens, ou podem ser usados ​​diretamente para reservar viagens ou quartos de hotel.

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.