4 erros que você NÃO pode cometer em aplicativos de relacionamento

Estas dicas vão te ajudar a conquistar ainda mais curtidas

Ter uma vida amorosa enquanto adulto pode ser bem complicado, seja por conta da correia do dia a dia ou por simplesmente não encontrar alguém compatível por perto. Por esse motivo, por que não utilizar da tecnologia a nosso favor?

Ainda assim, mesmo que aplicativos como Tinder e Grindr sejam excelentes para conhecer novas pessoas, é preciso saber utilizá-los da maneira correta. Pensando nisso, separamos alguns erros em aplicativos de relacionamento que você não pode cometer.

4 erros em aplicativos de relacionamento que você não pode cometer

Escolher a foto de perfil errada

Esqueça essa história de não confundir um livro pela capa. Querendo ou não, em aplicativos de namoro, a sua foto de perfil pode fazer bastante diferença entre um like ou dislike. Por esse motivo, é importante que você escolha uma das suas melhores, de preferência aquela que mostre um sorrisão.

Dessa forma, vai conseguir atrair os outros usuários até a sua bio e fotos seguintes, o que pode chamar ainda mais atenção.

LEIA MAIS: 6 erros que estão prejudicando sua visão diariamente – e podem custar caro!

Não definir seus interesses e preferências

Bem, se você está em um aplicativo de namoro, é bem provável que procure por pessoas mais compatíveis com você. Por esse motivo, não pode esquecer de forma alguma de preencher a seção de interesses e gostos pessoais.

Seja você uma pessoa apaixonada por esportes, videogames ou livros, vai conseguir utilizar essa opção para filtrar aqueles com gostos mais parecidos.

Cair em perfis falsos

Não importa o quão experiente você seja com redes sociais, a verdade é que qualquer um pode se enganar com um perfil falso. Porém, existem dicas e truques para identificá-los ou para simplesmente evitar qualquer um que não seja muito confiável.

No caso do Tinder, sempre opte por aqueles que sejam verificados, além de fotos e bios que não pareçam tão engessadas.

LEIA MAIS: 7 erros que todos cometemos quando éramos mais jovens

Não investir em uma boa biografia

Por mais que a foto de perfil seja algo que chame bastante atenção à primeira vista, é a sua descrição que vai definir o quanto as pessoas irão se atrair. Portanto, tenha mais cuidado e atenção em contar um pouco sobre seus gostos e personalidade, mas sem se expor demais em aplicativos de relacionamento.

Gostou deste artigo e quer ver mais conteúdos semelhantes? Então acesse o Google Notícias e selecione “✩ Seguir” para receber todas as novidades do Rotas de Viagem no seu celular.

Você pode gostar também