Vai tirar férias em julho? Conheça as 4 melhores praias para visitar!

Veja, neste artigo, os locais com praia que você pode aproveitar com bastante sol

Quem costuma tirar férias em julho, sabe que essa época do ano possui maior incidência de frio e dias chuvosos aqui no Brasil. No entanto, se você faz parte do grupo de pessoas que quer fugir das baixas temperaturas e pretende aproveitar em um local com muito sol, praia e paisagens paradisíacas, saiba que esse artigo foi feito exclusivamente para você!

Diante disso, já vamos te antecipar que um dos melhores locais para escapar do frio e da chuva em julho é o Nordeste, que já é muito conhecido por ser um dos lugares mais quentes do Brasil. Sendo assim, continue lendo esse artigo até o final para descobrir quais são as 4 melhores praias para viajar em julho e aproveitar a cada instante da sua viagem. Confira a seguir!

Melhores praias para viajar em julho de 2022

Fernando de Noronha – PE

O sonho de consumo de diversas pessoas, Fernando de Noronha é um destino muito apreciado por visitantes do mundo inteiro. E a boa notícia é que mesmo em julho, as temperaturas do local podem atingir os almejados 30ºC.

Claro que você pode pegar chuva em algum dia de sua viagem, mas não precisa se preocupar, pois a Baía do Sancho continuará te esperando para um dia incrível de muita diversão.

LEIA MAIS:

Marechal Deodoro – AL

Localizada a apenas 30 minutos de Maceió (capital de Alagoas), Marechal Deodoro conta com praias paradisíacas e para todos os gostos e faixa etária. Possui opção tanto para aqueles que adoram surfar em um mar agitado, quanto para as famílias que preferem nada em um mar mais tranquilo e com piscinas naturais.

Na região você encontrará a famosa Praia do Francês, dentre outras.

Arraial D’Ajuda – BA

Por falar em paisagem paradisíaca, o Arraial D’Ajuda é um ambiente fantástico para tirar fotos maravilhosas e inesquecíveis, e é uma das melhores praias para viajar no mês de julho.

O vilarejo é quente praticamente o ano inteiro e oferece deliciosas praias para banho, como o Mucugê e Pitinga. Além de possuir uma ótima opção para os mais reservados: a Taípe, uma praia mais isolada presente no local.

Jericoacoara – CE é mais uma das praias para visitar em julho

Jericoacoara é muito conhecida devido à maravilhosa Lagoa Azul, que além de ser muito procurada pelos turistas, tem o mês de julho como a melhor época para ser visitada. E não para por aí, a vila também oferece diversas opções de esportes aquáticos para os mais aventureiros. Tudo de bom, não é?

Agora é com você: decida qual é a melhor opção para a sua próxima viagem e tenha férias incríveis, mesmo que seja em julho!

Gostou de conhecer estas opções de praias para viajar em julho? Confira vários outros conteúdos semelhantes aqui no Rotas de Viagem!

praiasviagens
Comentários (0)
Adicionar Comentário