Mulher ocupa assento de outra pessoa e vingança divide opiniões na internet; conheça a história!
O passageiro que teve assento ocupado decidiu dar o troco.
Viajar de avião pode ser uma experiência muito estressante quando as coisas não saem do jeito que você planejou. Neste caso, um viajante planejou uma vingança contra outra passageira que tomou seu assento reservado, deixando as pessoas divididas sobre suas ações.
O homem compartilhou sua história nas redes sociais, contando que estava voando pelos EUA da Flórida para a Califórnia quando o problema ocorreu. Ele havia reservado um assento no corredor na parte de trás da aeronave, mas ao chegar lá, encontrou outra pessoa ocupando-o. Apesar de apontar que a “mulher de vinte e poucos anos” estava no lugar errado, ela se recusou a sair.
Ele pediu educadamente que a pessoa saísse, mas ela se recusou, revirando os olhos e dizendo que o assento dela era o 24C, assento imediatamente atrás, com um tom claramente desinteressado.
LEIA MAIS: Este é o pior lugar para se sentar em um avião, dizem especialistas
O homem, enfurecido, relembrou que esperou que ela se levantasse, mas ela somente mencionou que já estava confortável e que não iria se mexer, pois queria dormir.
O passageiro notou também que a pessoa havia trocado de assento porque a pessoa ao lado dela era obesa e ocupava muito espaço. O assento que ele ocuparia também não era adequado para ele, pois pesava 110 kg e tinha 1,85m de altura.
Vingança a bordo
Então, ele pensou que era uma decisão estúpida criar uma desavença com a pessoa que se sentava atrás dele e começou a planejar sua vingança contra a mulher.
O plano do homem consistia em incomodar a outra passageira, chutando o assento dela a cada dois minutos e até mesmo programando o próprio celular para despertá-lo a cada intervalo.
LEIA TAMBÉM: 8 truques para economizar espaço e organizar sua mala – Confira!
Outros passos da vingança incluíam se levantar toda vez que o sinal de cinto de segurança desligava, agarrando o topo do assento, puxando o assento dela para frente e para trás, e chegando até mesmo a acidentalmente puxar o cabelo dela que estava no encosto.
Embora muitas pessoas tenham aplaudido as atitudes do passageiro, outros foram mais críticos e não concordaram com a vingança, sugerindo que ele deveria ter chamado um comissário de bordo para solucionar o problema.
Se você se interessou pelas informações contidas neste artigo e queira ver muitas outras semelhantes, clique aqui e selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Rotas de Viagem no seu celular!