Empresa lança moto elétrica dobrável que cabe dentro de casa – Confira imagens e vídeo!

Moto elétrica pode chegar a 40 km/h e tem autonomia de cerca de 50 km. Tatamel Bike já está em fase de produção.

As motos elétricas dobráveis ​​estão na moda. Mas a ideia das motocicletas elétricas é algo que os fabricantes vêm perseguindo há algum tempo. A ideia parece estar no caminho certo, considerando que a fabricante japonesa de bicicletas ICOMA criou uma motocicleta elétrica dobrável que poderia colocar a roda do projeto em movimento. 

Batizada de Tatamel Bike, essa é uma ideia de motocicleta elétrica que pode ser dobrada e guardada embaixo da mesa de trabalho ou em um pequeno espaço. Projetada com a ideia de armazenamento conveniente, a extremamente interessante Tatamel Bike será uma maneira econômica e ecologicamente correta de se deslocar para o trabalho todos os dias.

A ideia de uma motocicleta elétrica para ir ao trabalho ou ao redor da cidade e dobrada para caber embaixo da mesa ainda não está pronta para ser comprada. A bicicleta da ICOMA ainda está em fase de produção e pode diferir de como a vemos nas imagens até o momento.

A Tatamel Bike é tão conveniente de usar quanto eficiente para guiar e armazenar. A bicicleta pode ser desdobrada deslizando o encosto do assento e levantando o guidão para travar perpendicularmente. A roda traseira desliza para trás por baixo do painel lateral e você está pronto para andar. 

Quando desdobrada, a bicicleta Tatamel mede quase 122 centímetros de comprimento, cerca de 99 centímetros de altura e cerca de 66 centímetros de largura. No formato dobrado, a minibike elétrica encolhe para 71 centímetros de comprimento, 68 centímetros de altura e apenas 25 centímetros de largura. 

As informações sobre o peso da bicicleta não estão especificadas no momento, pois ela ainda está em desenvolvimento. Na verdade, a especificação detalhada acima também pode ser alterada quando a versão final for revelada.

Veja um vídeo demonstrativo do protótipo da motocicleta:

Os interessantes painéis laterais retangulares de madeira que cobrem as entranhas da Tatamel Bike são personalizáveis. Os usuários podem ter esses painéis projetados da maneira que desejarem. 

A bicicleta motorizada é movida por uma bateria de fosfato de ferro-lítio que a impulsiona a 40km/h. Curiosamente, a bateria pode fazer a moto funcionar por bons 50 km com uma única carga. Não há notícias de quando será lançado, mas estamos muito animados e esperando ansiosamente!

motos
Comentários (0)
Adicionar Comentário